vitz Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 infelizmente so comecei a fazer agachamento ha pouco tempo, o maximo que ja peguei foi 140kg, porem quero chegar a 200kg, porem sem pressa o dia a dia vai resolver esse problema. a grande diferencao do agachado por tras do pela frente e que o pela frente pega mais quadriceps e reto femural, o por tras da uma grande enfase em gluteos e posterior de coxa. realmente o importante e treinar bem e se sentir bem com isso, acho que o por tras e o pela frente se completam como o terra normal e o sumo.
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 hummm...eu axo mais seguro agaxamento c a barra apoiada nas costas.. por vc poder por mais peso.. e taLs.. e tb... nas costas e bem mais facil solta a barra .. e so caminhar ate us pilares e solta ela ue.. normall...e tb é so usa proteçao na cintura k fika tdo na boa...Logo k tiver mais peso.. eu vow começa a levanta mais... mas us 150 kg agora tem dado p gasto...fALOW AW
Visitante Dumper Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 hummm...eu axo mais seguro agaxamento c a barra apoiada nas costas.. por vc poder por mais peso.. e taLs.. e tb... nas costas e bem mais facil solta a barra .. e so caminhar ate us pilares e solta ela ue.. normall...e tb é so usa proteçao na cintura k fika tdo na boa...Logo k tiver mais peso.. eu vow começa a levanta mais... mas us 150 kg agora tem dado p gasto...fALOW AW proteçao na cintura q vc diz é o cinturao né? por falar nisso ele protege em q sentido?
vitz Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 teoricamente o cinto impede que vc faca uma hiperlordose na coluna lombar e aumenta a eficiencia da contracao abdominal, porem eu nunca usei e nao sinto falta. eu acho o agachamento pela frente mais seguro pq se vc morrer vc solta o peso no chao na sua frente, por tras se vc morre o peso te esmaga, a nao ser que vc desvie seu centro de gravidade p tras e caia no chao.
FlavioFerro/RJ Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 como nunca fiz agachamento pela frente, queria saber qual o modo correto de segurar a barra! seria apoiada nos ombros e as mãos tb segurando?
GORO Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 você pode apoiar a barra nos ombros e cruzar os braços para segurar a barra... ou fazer como se fosse fazer um levantamento olímpico.. eu prefiro cruzando os braços.. da outra forma parece que meu centro de gravidade vai muito para frente daí fica difícil de se equilibrar.. devo fazer alguma coisa errada...
vitz Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 depois me passa o endereco dos sites. abraco
Visitante ToM CRuiSe Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 eu nunk fiz pela frente naum.. prefiro pos traz.. e por fala nisso essi cara ae nas foto ser u coleman né? alguem sabe as medidas dele?? tipo as coxa dele deve ter uns 80 cm pelo menus né??
TEB-DoMal Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 é extremamente ridículo o peso q suporto nas pernas... horrivel... qualquer criança levanta mais q eu uAUhauUAHuahU oq pode ser feito pra melhorar a força nas pernas?? bike?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora