Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vcs güentam no AGACHAMENTO?


Visitante Dumper
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante Dumper

ae galera, ultimamente ando meio sumido e por isso to aqui mandando esse post dasora.

como nao tenho nada pra perguntar aí vai uma enquete bem louca:

com quanto peso cs güentam no agachamento, por quantas séries e repetiçoes, e a partir de q peso cs acham q o cara ta levantando uma carga de respeito?

ah, e lógico sem esquecer de até onde cs descem, pq ja vi cara fazendo com um peso fodido mas descendo quase nada, aí fica mais facil né...

bom, té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

normalmente minha série começa com agachamento... então vou postar o inicio do meu treino de pernas...

começo pedalando alguns minutos.. dae vou direto para o extensor e faço uma ou duas séries de 40 repetições.. daí vou fazer o agachamento..

faço uma série de 20 repetições só com a barra.. coloco 60kg e faço mais 15.. coloco 80 e faço 6.. e coloco 120 e faço 2.. isso dáí é o aquecimento e não dura mais que 15 minutos contando a bicicleta... espero um tempo para recuperar um pouco daí começo a treinar..

com os 120kg que tão na barra faço 12.. 140x10, 160x8, 180x6..

no agachamento nunca tento ir aré a falha por achar perigoso e treinar muitas vezes sozinho pernas.. desço até o quadriceps ficar paralelo com o chão..

* não vou até a falha por que uma vez fui e fiquei travado lá em baixo..

** tava treinando sozinho

*** sem barra de proteção

ô situação desesperadora.. só eu berrando lá na academia e vem meia dúzia de caras pra me ajudar a subir.. isso dá medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

i meu eu aguento 150 kg só em 3x8 tipo pq naum tenhu mais peso.. UHAUHAUAHUHA eu malho em casa mermo... mas tenhu 70 cm de coxa.. axo k ta baum ne... de k adianta levanta 300 kg e num ter isso de coxa.. faLow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo agachado c;um peso ridiculo, fiquei 2 meses parados e o peso caiu pela metade, por tras 70kg 8x4 e pela frente 50 6x4.

espero daqui ha uns 6 meses estar colocando 180kg como os caras de onde eu treino e sonhando em agachar 270kg como o prof.

bem, faço o aga. profundo com 128 kg ( 3x8)

mas o vitz, sempre me falaram que esse agachamento que se coloca a barra pela frente (apoiada nos ombros?) é perigoso, vc concorda??

qual a diferença deste feito pela frente e o por tras??

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou "pequeno", minha genética é extremamente inutil, pego 70kg (fora o peso da barra, que eu não sei) no agachamento com barra, mas sem frustações, conheço meus limites 8)

De algo eu tenho certeza: melhor pegar "pouquinho" e executar o exercício de maneira correta que meter peso e apenas destravar os joelhos, como eu tanto vejo uns idiotas fazerem lá na academia :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o vitz, sempre me falaram que esse agachamento que se coloca a barra pela frente (apoiada nos ombros?) é perigoso, vc concorda??

qual a diferença deste feito pela frente e o por tras??

eu acho agachamento pela frente muito mais seguro.. se der problemas é muito mais fácil para soltar a barra.. alem de ser muito mais confortável de se fazer agachamento profundo.. pela frente dá para descer lá em baixo..

acho que isola um pouco mais o quadríceps.. e alivia um pouco a lombar..

pela frente uso por volta de 110x6.. mas desço um pouco mais que no agachamento por traz.. mas só faço ele nos dias "leves"...

na verdade acho que temos muito mais força na perna do que imaginamos.. mas o medo que nos trava, talvez por instinto.. se conseguir encer este medo, pode ter certeza que se surpreendera de como somos muito mais fortes do que achavamos que era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar


Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...