Felipe Ferreira Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Alguém ja usou esse produto??? Eu fiz o pedido pela internet dele. Vou no que dá. Pelo que pesquisei os únicos que podem dar resultado é o Bio-Médicin e o Cutting Gel, só que o segundo é muito caro, ta em torno de 180,00. Se alguem quizer ajudar.... Felipe.
Taerone Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 É O DO SHOPTIME??? CARA, SINTO MUITO MAS POR TUDO QUE APRENDI E LI AQUI ESSE PRODUTO NÃO VALE A PENA.ELE VAI DE CERTA FORMA "DESINCHAR" A BARRIGA, TIPO TIRAR O LIQUIDOS COMO UMA MASSAGEM LINFATICA...NO MAXIMO.MAS DEPOIS VOLTA. ÉUMA PENA MESMO, MAS ELE PODE TE AJUDAR MAS NÃO ESPERE MILAGRES..... (ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO POR FAVOR).
Taerone Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 MAS DPEOIS CONTA O QUE ACHOU NA SEÇÃO DE DEPOIMENTOS.......DÁ UMA FORÇA PARA AQUELA SEÇÃO!
Felipe Ferreira Postado 26 de junho de 2004 Autor Postado 26 de junho de 2004 Valew pela ajuda, no meu caso, logo embaixo do umbigo, eu acho que tem muito liquido também, por má circulação. Eu to tomando termogênico, quitosana, fazendo aeróbico (25min correndo 3x semana) e uma dietinha basica. Aí vou começar a aplicar o Bio-médicin quando chegar, aí vamos ver no que que dá. Eu to com 87cm na parte de baixo do abdomem (pochete), quero chegar aos 80cm. Valew...
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Valew pela ajuda, no meu caso, logo embaixo do umbigo, eu acho que tem muito liquido também, por má circulação. Eu to tomando termogênico, quitosana, fazendo aeróbico (25min correndo 3x semana) e uma dietinha basica. Aí vou começar a aplicar o Bio-médicin quando chegar, aí vamos ver no que que dá. Eu to com 87cm na parte de baixo do abdomem (pochete), quero chegar aos 80cm. Valew... ASSIM ACHO QUE VAOI CONSEGUIR, MAS POSTE DEPOIS NO QUE DEU. ABRAÇOS.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.