saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Atualmente estou pensando em cobavital e enzicoba, soh q alem disso vo colokar uns aminos pra ajudar, jah q os dois ajudam na síntese protéica. Então vo mandar assim: -De amanhã: 1 enzicoba de 1mg, 2 Amino power 2200(probiótica) -De tarde(antes do almoço): 1 cobavital -De tarde(depois do treino): 1 cobavital, 2 colheres de Amino Liquid 2222 -De noite(antes de durmir): 2 Amino Power 2200 Assim todos os dias de semana, sendo q nos finais de semana eu tomarei apesas o cobavital. Vo toma durante 2 meses!! Queria saber ae da galera alguma opinião a respeito desse ciclo q eu montei, e eu ouvi falar mt bem do cobavital ae no fórum, intaum achei q juntando tudo isso iria estourar a boca do balão... Jah comprei quase tudo aki...vo acabar de compra agora no começo de julho...ae qndo eu estiver tomando eu posto os resultados aki
trupa Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 eu tenho 15 anos e malho desde os 13 KRALHO! nao eh por nada nao mais 13 anos começa a puxa ferro c vai t serios problemas de saude ein enquanto a essa suplementaçao eu nao conheco mais a q todo mundo axa melhor eh malto, creatina e whey no pos-treino albumina ao acorda e antes de dormi MAIS MEU! cuidado ai 13 anos putzzzzzzzz
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 relaxa irmão...tipow, eu fui no ortopedista e ele flo q eu podia malhar sim mlk...e conheço pessoas q começaram a malhar desde os 10 anos de idade...intaum tah trankilo... Mas ae...será q tah fraco intaum minha suplementação?
Vitim Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 KRALHO! nao eh por nada nao mais 13 anos começa a puxa ferro c vai t serios problemas de saude ein enquanto a essa suplementaçao eu nao conheco mais a q todo mundo axa melhor eh malto, creatina e whey no pos-treino albumina ao acorda e antes de dormi MAIS MEU! cuidado ai 13 anos putzzzzzzzz Claro q não cara! Se tiver com orientação profissional não ha nenhum problema!
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 Mas e a suplementação galera, vcs acham q tah massa?
snooker Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Na boa irmãozinho, em 1ºlugar parece que vc só esta dando importancia a suplementação, e isso é o de menos. 2º esse amino da probiótica é um puta lixo, 3º tu não vai ficar "bombado" com 13 nem com 15 anos, a maturidade física começa aos dezessete anos de idade Pare a musculação e comece a nadar que vc ganha mais.. Falou !
avian Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Acho que você não deve suplementar com essa idade... mas é opnião pessoal.
Leo Man Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 è mano! com 13 anos tá muito novo! começa devagar pra ñ atrofiar valew!?
O Demolidor Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Faca natacao amigo. É a melhor coisa pra fazer Evite comprar esses aminoacidos em capsulas que em 300 caps vem 4g de ptna. Vale mais voce pegar seu dinheiro que ira gastar em suplemento e ir no mecadinho mais proximo da sua casa e comprar macarrao, peito de frango, atum , pao e arroz , lombinho de porco , etc etc.
ninga Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 1- fazer exercicios com peso é bem indicado tranquilamente pra sua idade, é só fazer com prudencia. Existe uma lenda que vai fazer voce para de crescer... como eu disse é uma lenda 2- infelizmente tas jogando $ fora, com a tua estrutura nao tens condiçao de pegar pesado pra ter que suplementar! E nen deve pegar pesado mesmo! Capriche na alimentaçao, e nao jogue mais $ fora! Pode usar um carbo de IG alto no pós treino e pronto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora