Uester Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Galera preciso muito da ajuda de vocês! Não sou um grande conhecedor dos termos usados pela galera assídua de academia, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre queimadores de gordura usando os termos mais leigos possível para que eu possa entender! Já usei o L-Carnitina e inicialmente deu um bom resultado, só que na segunda vez que usei não aconteceu nada... Tô pensando em usar o CLA, pois li algumas coisas que falavam bem dele... O que acham? Tenho 26 anos e quando frequentava academia direto tinha um corpo que me satisfazia, hoje em dia não tenho o mesmo tempo livre pra poder ir a academia, e voltei recentemente estando afastado por quase 5 meses, ou seja, nesse tempo a barriga cresceu... Queria umas opiniões sobre produtos que eu possa usar para perder gordura e ganhar definição, porque ganhar massa muscular eu até tenho uma certa facilidade. Desde já agradeço e aguardo as respostas!
zapatista Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 rpz, unica coisa 100% garantida que funciona é efedrina, porém tem contra-indicacoes ! recomendo dar uma olhada em termogenicos a base de efedrina (xenadrine, therma pro, dyma burn, etc) utilizando a ferramente pesquisar do forum, vendo os pros e contras...
Leo Man Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Cara meu colega perdeu 6kg em um mês com L-Carnitina..muito bom!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora