Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera preciso muito da ajuda de vocês! Não sou um grande conhecedor dos termos usados pela galera assídua de academia, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre queimadores de gordura usando os termos mais leigos possível para que eu possa entender!

Já usei o L-Carnitina e inicialmente deu um bom resultado, só que na segunda vez que usei não aconteceu nada... Tô pensando em usar o CLA, pois li algumas coisas que falavam bem dele... O que acham?

Tenho 26 anos e quando frequentava academia direto tinha um corpo que me satisfazia, hoje em dia não tenho o mesmo tempo livre pra poder ir a academia, e voltei recentemente estando afastado por quase 5 meses, ou seja, nesse tempo a barriga cresceu... Queria umas opiniões sobre produtos que eu possa usar para perder gordura e ganhar definição, porque ganhar massa muscular eu até tenho uma certa facilidade.

Desde já agradeço e aguardo as respostas! :o

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rpz, unica coisa 100% garantida que funciona é efedrina, porém tem contra-indicacoes ! recomendo dar uma olhada em termogenicos a base de efedrina (xenadrine, therma pro, dyma burn, etc) utilizando a ferramente pesquisar do forum, vendo os pros e contras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...