Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil, CLA e Thermo-Pro (CONSELHOS, POR FAVOR!!)

Post Destacado

Postado

Sou novo no fórum e gostaria de ajuda de vcs!!

Eu comprei 100ml de pulmonil, 1 frasco de CLA e 1 de Thermo-Pro.

Segunda eu começo a malhar, tenho 19 anos, 1,75m e 91kg. Quero perder peso...queimar mt gordura. Como vcs sugerem q eu tome esses 3 produtos??

Estava pensando em tomar primeiro o pulmonil por 15 dias, depois fazer 15 a 20 dias de Thermo-Pro e depois voltar pro pulmonil de novo e após 15 dias volto a tomar thermo-pro. (durante este tempo estaria tomando o CLA direto)

O q vcs me aconselham a fazer? Fazendo isso q eu disse, estaria fazendo certo??

Abraços

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha
Postado

up

ajudem o cara negada =//

Postado

Pedro, sobre o Pulmonil não posso te aconselhar nada, mas meu instrutor disse que thermo-pro e cla juntos funcionam muito bem, então porque vc não esquece o pulmonil por um tempo e tenta esta combinação, se não der resultados (acredito que dê) vc pensa em pulmonil e procura a respeito. valeu!

Postado

Faz como vc falou mesmo... Usa 15 dias o Clembuterol e 15 o Therma Pro, sempre em conjunto com o CLA. Se vc fizer tudo certinho (dieta + aeróbicos), 30-45 dias são mais que suficiente...

FALOW

Postado

eu nao faria uso dos dois intercalados em sequencia, pois vai saturar os receptores e provavelmente os resultados serao inferiores do que utilizar apenas o pulmonil ou apenas o therma-pro... acho melhor dar um semana de intervalo limpo e usar o cla sempre junto, com qualquer um dos dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...