Leo Man Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Pessoal, eu malho à 3 anos, mas eu nunca consegui malhar sem parar, sempre malhava 5 meses parava 2, malhava 3 parava 5, o tempo q fiquei parado foi agora malhei 8 meses parei 1 ano e 2 meses, agora resolvi levar a sério e já tenho 3 meses de academia. No período em q eu estava parado eu sempre emagrecia bastante, mas como a pessoa q já tem costume de malhar qdo vc volta os resultados são sempre melhores do q os anteriores...podem crer estou na minha melhor fase... resumindo: não parem por mais de 2 meses, pq a volta é terrível, mas qto a perda ao vc voltar vc recupera tudo com dedicação...
Leo Man Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Pessoal, eu malho à 3 anos, mas eu nunca consegui malhar sem não parar, sempre malhava 5 meses parava 2, malhava 3 parava 5, o tempo q fiquei parado foi agora malhei 8 meses parei 1 ano e 2 meses, agora resolvi levar a sério e já tenho 3 meses de academia. No período em q eu estava parado eu sempre emagrecia bastante, mas como a pessoa q já tem costume de malhar qdo vc volta os resultados são sempre melhores do q os anteriores...podem crer estou na minha melhor fase... resumindo: não parem por mais de 2 meses, pq a volta é terrível, mas qto a perda ao vc voltar vc recupera tudo com dedicação...
abm82 Postado 9 de julho de 2004 Autor Postado 9 de julho de 2004 Eu digo isso galera pq eu treinei de Maio/03 até Janeiro/04 Ganhei 6kg E hj, em Julho/04, eu perdi os 6kg do q eu ganhei, eu to com o msm peso de qdo eu comecei a treinar. Mas o q me deixou sem explicação eh o fato de eu pegar uma foto de qdo eu nunca fiz academia, tipo de Abril/03 e pegar uma hj, de Jul/04 e ter diferença, sendo q o peso eh mesmo.... Alguem sabe explicar ? 8 meses de academia q eu fiz mudou o corpo ? ou será q foi coincidencia e meu corpo teve mudanças naturais msm ?
Trapizobas Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Esses tempos atras eu conheci um cara do campo com 90 anos que sem camisa o cara tinha o peitoral e os ombros não chegando a ser bombado mas dava para ver que era fortinho ..e o cara já tava um tempo sem trabalhar na roça.......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora