turcoapuka Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Acho que o ideal seria não malhar no dia que você fizer natação para não correr o risco de entrar em overtraining. Como eu já disse, natação consome muita energia e é necessário um bom tempo de descanso para seu corpo se recuperar do desgaste. Se mesmo assim você for malhar no dia da natação, aconselho que malhe pernas. O esforço maior na natação se concentra nos braços e tórax, portanto, nem pense em treinar peito, costas, bíceps ou tríceps no mesmo dia em que nadar. E não esqueça: coma bem, durma o suficiente e suplemente direito, o resultado é conseqüência! T+! Tipow malhu todos os dias.....faço natação quarta e sexta....No dia de quarta só perna mas em dia de sexta eh Ombro e trapézio, costas, e biceps e tive ótimu ganhu nem sequer tive cansaço issu pq saiu da natação e descansu umas meia hora SÓ antes de malhar
Abomai-xms Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Se voce acha o torax dos nadadores sensacional, o que achar entao de ronnie colleman ? Para voce que fez o post: cuidado com overtraining. Deixe pelo menos 2 dias de descanco na semana, treine a natacao no dia em que nao treinar musculacao e veja como seu corpo vai reagindo. abracos
surfistoso Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 olha meu faz uma pesquisa cum a mulherada e ve qual costas e torax elas preferam se e a do xuxa ou a do ronnie colleman .......
torque Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 A natação trabalha mais intensamente os extensores do que os flexores. Dessa forma, são mais exigidos os dorsais e o tríceps braquial. Em termos de exigência de força, os membros superiores são mais exigidos do que os inferiores.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora