nicoletti Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 É isso ai galera. Minha namorada tah gravida, mas ninguem sabe ainda..rs... entao ela nao sabe se pode malhar ou nao. Ela tem sentidos aqueles enjoos matinais e nao tem se alimentado corretamente. Eu tento empurrar mas ela nao quer. Espero ajuda de todos aki do forum... valeu galera... ateh mais.
PersonalUFRJ Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Nos primeiros 3 meses não é recomendado fazer nenhuma atividade extenuante. Após os 3 meses, NORMALMENTE, se libera para atividades físicas logicamente não tão intensas. Um dos principais problemas e que atividades intensas elevam drasticamente a Pressão Arterial o que pode ser prejudicial para um feto em formação. Quem vai liberar sua namorada ou não para atividade e dizer os cuidados que ela vai ter que tomar será o ginecologista que estará avaliando os exames dela, procure um profissional de educação física para acompanha-la, junto com as recomendações médicas!
vitz Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 a princinpio um obstetra deve acompanha-la e dizer se ha risco ou nao porem normalmente pode fazer exercicios sim porem dependendo da intencidade pode haver diminuicao do fluxo sanguineo p feto
nicoletti Postado 5 de julho de 2004 Autor Postado 5 de julho de 2004 valeu galera.. semana q vem ela vai no ginecologista... valeu mesmo.
morais Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 cara amigo, NAÕ,PODE MALHARA NÃO, nos primeiros 3 meses ficam em risco de perder o bebe, abortar , e eu sei o que é perder 2 filhos pelos 3/4 meses, é hgorrivel e voçe não esquece mais, agora pensa vale a pena ????????. Vá ao medico, como já foi dito, ela pode passear muito a pé, pode nadar a vontade, até já á partos na agua, e uma opiniam, vá sempre junto com ela, esteja presente, faça ginastica para gravidas especializada, é muito giro, e lei muito , existem muitos boms livros, A melhor coisa do mundo é ver o nascimento do nosso filho, tudo o resto não interessa. Por isso não malhe ferro, senão pode ABORTAR, muito cuidado, se quiser lhe mando fotos de um feto de tres meses morto de aborto espontanio. Morais
DadoDonQuixote Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 cara amigo, NAÕ,PODE MALHARA NÃO, nos primeiros 3 meses ficam em risco de perder o bebe, abortar , e eu sei o que é perder 2 filhos pelos 3/4 meses, é hgorrivel e voçe não esquece mais, agora pensa vale a pena ????????. Vá ao medico, como já foi dito, ela pode passear muito a pé, pode nadar a vontade, até já á partos na agua, e uma opiniam, vá sempre junto com ela, esteja presente, faça ginastica para gravidas especializada, é muito giro, e lei muito , existem muitos boms livros, A melhor coisa do mundo é ver o nascimento do nosso filho, tudo o resto não interessa. Por isso não malhe ferro, senão pode ABORTAR, muito cuidado, se quiser lhe mando fotos de um feto de tres meses morto de aborto espontanio. Morais Tú acha mermo que o kra vai querer ver essa foto? Na boa campanha Moraes, se tá doido?
nicoletti Postado 6 de julho de 2004 Autor Postado 6 de julho de 2004 blz... jah a proibi... rs... realmente, apesar de ser uma gravidez q nos nao planejamos, eu jah sou formado, to ganhando e vamos criar o filhao o melhor possivel... to ateh imaginando o filhao com orgulho do pai com 40 cm de braço..rs... no colegio entao.. ahahhaha... valeu galera.. ateh mais.
morais Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 blz... jah a proibi... rs... realmente, apesar de ser uma gravidez q nos nao planejamos, eu jah sou formado, to ganhando e vamos criar o filhao o melhor possivel... to ateh imaginando o filhao com orgulho do pai com 40 cm de braço..rs... no colegio entao.. ahahhaha... valeu galera.. ateh mais. Boa sorte e uma boa decisão, muitas felicidades para os tres, e acompanhe sempre nas consultas e exames se possivel esteja presente no parto, é algo de inesquecivel. e evita um possivel erro médico, ou distração. Morais
vitz Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 duas dicas que sao fundamentais faca ela fazer exercicios ate a frequencia ou intencidade alvo para manter a saude e nao para se matar, pois assim tera garantia da manuntencao da saude e se nao me engano controle o peso dela pois a mulher pode ganhar em torno de 0,5 a 1,5kg por mes de gravidez. pergunte isso ao obstetra.
Mvrck Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 De uma lida neste artigo .... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=51691
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora