Janjão Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Qual a diferenca, digo a diferenca real... Valeu opinem!!!
Janjão Postado 7 de setembro de 2002 Autor Postado 7 de setembro de 2002 #$%^& gente me fala æ qual as vantagaens de um e de outro?... pô me ajuda æ, me dah 1 reals
Janjão Postado 7 de setembro de 2002 Autor Postado 7 de setembro de 2002 Pô algum moderador sei lah alguem me dah uma luz æ faz favor gente...
Malhador Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 o que vc quer dizer com albumina comum? akela que vc manda manipular? ou akela que as farmacias vendem em po? os suplementos como o albumix alem da albumina possuem algumas vitaminas e minerais, que a albumina pura ( clara do ovo ) nao possue...
Janjão Postado 8 de setembro de 2002 Autor Postado 8 de setembro de 2002 E aquela albumina q vende 1 kg 20 real, por ai jah q a albumix eh 25 reais 600 grama, entao eu queria saber qual a diferenca e se a diferenca eh realmente essa(q a albumix possui mais vitaminas, combinacao com whey,bcaa ramificada essas coisa toda) Pra ve se compensa Valeu
Janjão Postado 12 de setembro de 2002 Autor Postado 12 de setembro de 2002 Pô hora meu, zuera responde alguem ai acaraí
Power Men Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Po meu pode toma e a mesma coisa que albumina em po.Com a vantagem que se pode tomar em qualquer lugar pois pode leva no bolso .Mas eu particularmrnte prefiro em po principalmente antes de dormir.Falou
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.