fcarv Postado 14 de julho de 2004 Autor Postado 14 de julho de 2004 valeu galera ja deu para ter uma ideia de como vou treinar nessa fase do ano... estou senpre por aqui e qualquer nova postagem reponderei . abraço
CézarD1338434129 Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 nossa, da um alo pro seu anti braço cara,, ta mto pequena em relaçção ao biceps, eu tenho 28 de anti-braço e 32 de biceps cara, a... e como o TOM falow, v tambem se o seu Torax tem realmente 110 cm, pq senaum se ta com um probleminha de assimetria.
CézarD1338434129 Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 a! eskeci de pergunta, qual seu Peso/Altura?
fcarv Postado 16 de julho de 2004 Autor Postado 16 de julho de 2004 Vou seguir o roteiro de alimentação conforme colocado aqui , e vou seguir o treino da seguinte forma: como estamos ainda a 6 meses do verão, ainda estou me preparando para um treino mas forte e com aqueles aditivos, ja tenho guardados em casa para iniciar em outubro, 100compr. de dianabol russa + whey + glutamine + creatina. Quanto ao ciclo de dianabol, conhecem alguma coisa? estava entao precisando de um serie que eu conseguisse tem um maior aproveitamento com esses complementos. Começarei malhando : 10 series de peito - 4+3+3 9 series de triceps - 4+4+2 9 series de biceps - 3+3+3 10 series de costa - 4+3+3 9 series de ombra - 4+4+1 10 series de perna - 4+3+3
fcarv Postado 19 de julho de 2004 Autor Postado 19 de julho de 2004 Fala cesarD. Valeu mesmo pelo bizu, mas e isso mesmo a ultima avaliação que fiz bateu essas medidas. quanto a peso e altura e o seguinte: peso: 77 kg altura: 1.74 cm abraço a todos caso queiram trocar informações e so escrever !
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Para mim funciona MUITO bem esta série que postei. Acho que deve funcionar para a maioria dos mortais. Mas tem-se que treinar BEM pesado e em PERFEITA execução. Explicando: Após 50 minutos de treino a maioria de nós mortais entra em grande catabolismo sistêmico, por isso, se incluir mais exercícios e séries será contraprodutivo, pois será necessário ampliar o tempo de treino muito além dos 50 minutos. Abraços, De onde vc tirou esses 50 minutos??
fcarv Postado 20 de julho de 2004 Autor Postado 20 de julho de 2004 Ai galera quero posta um assunto no forum de anabilizantes e quero saber como fazer , alguem aqui sabe, e pode me explicar?? postei aqui mas não foi permitido, gostaria de conseguir essa autorização desde ja obrigado !!!! fabio
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Ai galera quero posta um assunto no forum de anabilizantes e quero saber como fazer , alguem aqui sabe, e pode me explicar?? postei aqui mas não foi permitido, gostaria de conseguir essa autorização desde ja obrigado !!!! fabio[/quote Posta no tópico de anabolizantes meu filho!! aqui não pode!! aqui é treinamento!
fcarv Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 Amigos, a postagem que fiz ontem foi para saber como adquirir a autorização para poder colocar postar assuntos no forum de anabilizante. quero deixar claro que sei que aqui é forum de trinamento mas estou escrevendo apenas para obter esse informação. Quando ao usuario "LEO MAN", deve ficar mais atento e ler melhor as msg postadas, porque se esta aqui para dicutir um assunto e não consegue nem entender as msg postadas não vai aprender nada sobre qualque assunto que por ventura vem debater, mas tranquilo ta maneiro tb. ps.: que puder me responder, sobre essa duvida de administração do forum desde ja, obrigado.
CézarD1338434129 Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 entraki http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=24407
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.