shuazeneguer! Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes????
KaIooo Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 hAIUAHuhHAUhuHAuhA! adinta num kara vai fika com bicao pro resto da vida!!!!!!
FlavioFerro/RJ Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 DESCONHEÇO, MANDA UMA MP PRO MESTRE, MODERADOR DE LÁ
-Simbiose- Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes???? Infelizmente só com intervenção sirúrgica... Manda um MP para algum moderador de lá ou espere um poco, as vezes a autorização demora mesmo. Falow!
-Simbiose- Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes???? Infelizmente só com intervenção cirúrgica... Manda um MP para algum moderador de lá ou espere um poco, as vezes a autorização demora mesmo. Falow!
shuazeneguer! Postado 11 de julho de 2004 Autor Postado 11 de julho de 2004 =( eu to tomando aki essa porra de Tamoxifeno dizem q ajuda... bom obrigado ai pela ajuda galera.. esse forum aki eh 10!! pessoal ajudando sempre!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora