Postado 9 de julho de 200420 anos Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes????
Postado 9 de julho de 200420 anos hAIUAHuhHAUhuHAuhA! adinta num kara vai fika com bicao pro resto da vida!!!!!!
Postado 11 de julho de 200420 anos Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes???? Infelizmente só com intervenção sirúrgica... Manda um MP para algum moderador de lá ou espere um poco, as vezes a autorização demora mesmo. Falow!
Postado 11 de julho de 200420 anos Bom galera eu queria sabe se tem algum exercicio assim pra peito q pode ser feito pra "queima" a ginecomastia um pouco, tem?? Eu to tomando o Tamoxifeno a quase 1 mes tb 20mg... E uma coisa se alguem pode ajudar.. como faço pra conseguir autorizaçao pra postar no topico de anabolizantes???? Infelizmente só com intervenção cirúrgica... Manda um MP para algum moderador de lá ou espere um poco, as vezes a autorização demora mesmo. Falow!
Postado 11 de julho de 200420 anos Autor =( eu to tomando aki essa porra de Tamoxifeno dizem q ajuda... bom obrigado ai pela ajuda galera.. esse forum aki eh 10!! pessoal ajudando sempre!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.