Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a mágica!!?????


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

parece que no fisiculturismo é uma tendência a cada vez ter competidores mais velhos.. Ronnie Coleman por exemplo já está nos seus 40 e na melhor forma de sua vida.. Kevin Levrone daqui a pouco chega lá..

mesmo assim, existem poucos competidores (nos grandes eventos) com menos de 30 anos... talvez nem exista.. e normalmente competem por um bom tempo..

sobre anabolizante, eu sou absolutamente contra.. mas não desrespeito quem quer tomar..

e ao contrário de você, acho que a única coisa válida é a satisfação pessoal.. eu sou dos que vê o fisiculturismo como uma arte.. se você for ver os exemplos que você deu, a escolha do anabolizante seria unicamente pelo dinheiro.. a arte está muito além disto..

e outra.. os fisiculturistas podem não ser exemplo da saúde perfeita.. mas acho que apenas pelo uso das drogas.. quem mais dá tanta importância a alimentação saudável, ao descanso, a atividade física??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu gostaria de saber a respeito do corpo e a saúde desses caras com 60 anos de idade, eu sei que tem excessões, é isso que acontece só falam das excessões: Exemplo:

10 fisiculturistas top com 60 anos

5 lesionados não malham mais

2 morreram

2 tem hepatite crônica

1 tá saradão e competindo

Só se fala desse 1!

Vale mais apenas correr esse risco pela arte ou pelo dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

não to afim de discutir com um ser acéfalo como você.

mass...

citacao 1: O cara está em OFF, e geralmente os fisiculturistas em off acumulam gordura (se é que você já ouviu falar nisso), pra mim ele eh um exemplo sim, pois ele consegue "fassanhas" com seu corpo.

citacao 2: não tem nenhum cara na sua cademia do tamanho do lee, dexa de ser imbecil cara. como eu disse, pode ter o mesmo %fat dele, agora o tamanho eu duvido, pois o lee compete com os homens mais fortes do mundo. Como eu ja disse, o cara ta em off, você vai dizer tbm que esse negao aih da sua cademia é do nivel dele quando ta em on?

citacao 3: se nao sabe nao fala. um exercicio intenso não pode ser considerado um aerobio. pelo visto nem aerobio você sabe o que é. rsrsrs. grandes merda ? hahaha muitos atletas amadores dariam tudo p atingirem akele tamanho de off do lee priest.

nao precisa responder nao

8)

não kero discutir com um usuario que mal sabe oq fala.

passar bem.

claro q eu nao vou me dar o trabalho de te dar a resposta merecida!

vou escrever só umas coisinhas!

1) nao tenho a minimo interesse em persuadir um bocó todo escroto e caipira feito vc!! se quer adimirar um saco de bosta daqueles, foda-se!! Alias vc deve se espelhar bastante nele...

2) q culpa tenho eu se vc é um caipirao q malha numa academia onde só tem frangos.e nao acredita q existam caras grandes fora do mundo fisiculturista... se eu disse q o tal NEGAO é grande é pq ele é, seu imbecil!!

3) teu mundinho é muito pequeno cara! cresça!!

tu é um merdinha ainda q tem MUITO o q aprender e fica querendo botar banca... hahahaha......

chega a ser comico!!

sem mais! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q eu nao vou me dar o trabalho de te dar a resposta merecida!

vou escrever só umas coisinhas!

1) nao tenho a minimo interesse em persuadir um bocó todo escroto e caipira feito vc!! se quer adimirar um saco de bosta daqueles, foda-se!! Alias vc deve se espelhar bastante nele...

2) q culpa tenho eu se vc é um caipirao q malha numa academia onde só tem frangos.e nao acredita q existam caras grandes fora do mundo fisiculturista... se eu disse q o tal NEGAO é grande é pq ele é, seu imbecil!!

3) teu mundinho é muito pequeno cara! cresça!!

tu é um merdinha ainda q tem MUITO o q aprender e fica querendo botar banca... hahahaha......

chega a ser comico!!

sem mais! :wink:

Não vou discutir com um ser acéfalo igual a vc! dizer que tem um cara no brasil do tamanho do lee priest? dizer que exercicos intensos podem ser considerados aerobios? eu com certeza tenho muito a aprender, mas você com certeza tem muito mais a aprender do que eu.

Exercicios intensos podem ser considerados aerobios? hahaha e um pau no cú desse quer ainda falar bosta. eu nao sou nenhum mr olympia mais te garanto que frango nao sou.

vai ler teu posts antes de me criticar, pra ver as asneiras que vc fala.

e vah p casa da puta que pariu, eu nao vo perder meu tempo discutindo com um ser irracional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que é um puta desrespeito chamar o cara de "saco de bosta" apenas por o cara ficar um pouco acima do peso em algumas épocas do ano..

depois, posso apostar que você não conhece ninguém nem perto do tamanho do Lee Piest em off.. imagine um cara de 1,62 pesando 130 kg.. tem muito nego de 1,90 que não consegue chegar a 130 kg nem mesmo estando gordo..

sinceramente superboy, acho que você nunca chegou a ver um fisiculturista de verdade na sua frente..

não é por pouco que Lee Priest é conhecido como o "Blonde myth"..

hehehe eu adoro vídeos.. tente ver o video the blonde myth dele.. saca a definição que o cara tá.. e uma hora ele andando na rua normalmente e perceba o tamanho da criança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que é um puta desrespeito chamar o cara de "saco de bosta" apenas por o cara ficar um pouco acima do peso em algumas épocas do ano..

depois, posso apostar que você não conhece ninguém nem perto do tamanho do Lee Piest em off.. imagine um cara de 1,62 pesando 130 kg.. tem muito nego de 1,90 que não consegue chegar a 130 kg nem mesmo estando gordo..

sinceramente superboy, acho que você nunca chegou a ver um fisiculturista de verdade na sua frente..

não é por pouco que Lee Priest é conhecido como o "Blonde myth"..

hehehe eu adoro vídeos.. tente ver o video the blonde myth dele.. saca a definição que o cara tá.. e uma hora ele andando na rua normalmente e perceba o tamanho da criança...

Falô e disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...