Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a mágica!!?????


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

galera, fiquei embabacado agora vendo a foto do fisiculturista Lee Priest em off season, pra falar a verdade ainda nem agredito q seja ele!! putz, meu o cara ta uma baleia, com uma pança enorme...

enfim, sei q o topico tava em outra seçao mas resolvi trazer o link pra cá, pois fiquei inconformado com o q vi....

ta aqui o link, criado pelo zapatista:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=51878

bom, eu só queria saber como é q o cara faz pra perder aquela geleia toda do corpo e chegar em plena forma fisica nos campeonatos em tao pouco tempo??? O q será q ele faz?? Aerobicos com certeza nao.... dieta por mais hipo q fosse ele iria perder bastante massa junto pra ficar tao defenido... AES, teriam q ser dos bons heim!!....

enfim, só gostaria de obter alguma explicaçao para tal feito!!

nao sei qual é a receita do cara, mas sei q realmente posso ficar com o corpo dele em OFF sem bombas e nem nada mole-mole... o foda seria depois!! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, eu só queria saber como é q o cara faz pra perder aquela geleia toda do corpo e chegar em plena forma fisica nos campeonatos em tao pouco tempo??? O q será q ele faz?? Aerobicos com certeza nao.... dieta por mais hipo q fosse ele iria perder bastante massa junto pra ficar tao defenido... AES, teriam q ser dos bons heim!!....

enfim, só gostaria de obter alguma explicaçao para tal feito!!

nao sei qual é a receita do cara, mas sei q realmente posso ficar com o corpo dele em OFF sem bombas e nem nada mole-mole... o foda seria depois!!

primeiramente, ele é um fisiculturista profissional, tem um grande conhecimento sobre treinamento, nutrição anabolizantes... a prova disso é a maneira como ele "brinca" com seu corpo. Segundo, eu garanto que você não fica com o corpo dele em off mole-mole, você pode ficar com o %fat dele, mas lembre-se que por baixo daquela gordura que ele tem quando está em off tem musculo bem hipertrofiado. Terceiro, como você tem certeza que ele não faz aerobios? logicamente não são só aerobios, com certeza tem mais coisa no meio. O segredo aí é o conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

claro q nao ficaria do tamanho dele, mas com certeza algo semelhante... e com musculos sim!! alias ter 40 cm de braço com o fat alto EU NAO ACHO DIFICIL!!!!!! Pra mim nao seria, tanto é q na minha academia tem varios caras assim, com o fisico do Lee Priest em off... o q putz, eu ACHO RIDICULO!!!!!!!!!!!!!

e na boa, acho q a maioria dos fisiculturistas nao curtem aerobicos mesmo nao....

mas até agora ninguem me respondeu como ele consegue tamanha façanha!! usando drogas?? ou o q???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
claro q nao ficaria do tamanho dele, mas com certeza algo semelhante... e com musculos sim!! alias ter 40 cm de braço com o fat alto EU NAO ACHO DIFICIL!!!!!! Pra mim nao seria, tanto é q na minha academia tem varios caras assim, com o fisico do Lee Priest em off... o q putz, eu ACHO RIDICULO!!!!!!!!!!!!!

e na boa, acho q a maioria dos fisiculturistas nao curtem aerobicos mesmo nao....

mas até agora ninguem me respondeu como ele consegue tamanha façanha!! usando drogas?? ou o q???

uHAUAUHAUauhauhauhua Já vi isso também.Os cara tudo gordo puchandu ferro e o pior , se achando "Os Cara'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma série d fatores...comparar um fisioculturista pro e nós, mortais é como comparar 2 maquinas com a mesma base ,mas TOTALMENTE distintas.

como falaram, tem muito musculo hipertrofiado ali embaixo...ou seja, METABOLISMO do cara é potente pacas.....uma dieta bem feita pra um cara assim ja tem resultados incriveis, pois a taxa metabolica basal deles é tão grande qto eles.

segundo, muito ali é dilatação...estomago alto mesmo...as vezes o %fat dele nem ta tanto qto aparenta...

e lógico, gnética e drogas, muitas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu só queria saber como é q o cara faz pra perder aquela geleia toda do corpo e chegar em plena forma fisica nos campeonatos em tao pouco tempo??? O q será q ele faz?? Aerobicos com certeza nao.... dieta por mais hipo q fosse ele iria perder bastante massa junto pra ficar tao defenido... AES, teriam q ser dos bons heim!!...

Acho que houve, uma certa ingenuidade da sua parte meu caro, e vou lhe dizer porque:

1- Ele é um fisiculturista profissional;

2- Ele com certeza faz aeróbico SIM;

3- Ele sabe como ninguem cuidar de seu próprio corpo;

4- AEs, termogenicos, alimentação com apoio de nutricionistas...;

5- Sua massa muscular é estremamente grande, portanto não se engane se pensa que aquilo é só gordura, por baixo daquilo existe uma massa muscular extremamente densa;

6- Ele (como todo fisiculturista profissional) sabe treinar como ninguem.

7- Genética.

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q nao ficaria do tamanho dele, mas com certeza algo semelhante... e com musculos sim!! alias ter 40 cm de braço com o fat alto EU NAO ACHO DIFICIL!!!!!! Pra mim nao seria, tanto é q na minha academia tem varios caras assim, com o fisico do Lee Priest em off... o q putz, eu ACHO RIDICULO!!!!!!!!!!!!!

e na boa, acho q a maioria dos fisiculturistas nao curtem aerobicos mesmo nao....

mas até agora ninguem me respondeu como ele consegue tamanha façanha!! usando drogas?? ou o q???

tss... semelhante ao lee priest você ficaria? não faça-me rir! ker dizer que você acha que o lee priest tem 40 de braço com o bf alto? duvido que em sua cademia teja um cara com um fisico semelhante ao do lee priest.pode ter semelhança no %fat agora no tamanho e massa muscular eu duvido, porque se tivesse com certeza seriam ao menos campeões brasileiros, e não tem nenhum campeao brasileiro do tamanho do lee priest proporcionalmente. Como você tem certeza que os fisiculturistas não fazem aerobios? rsrs, você anda muito mal informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...