Postado 6 de setembro de 200222 anos Ae pessoal to com uma duvida, Voces acham que depois que eu perder os 15 kilos pra chegar no meu peso certo, eu vou ficar com peles e vou ter que fazer cirurgia? To com medo de fazer, se alguem já passou por favor relate sobre isso
Postado 6 de setembro de 200222 anos Autor So pra informar eu pesava 125 e to com 94 agora, perdi 29 kilos, e tem algumas peles ainda na barriga costas e embaixo do braço, tem como isso ir pro lugar?
Postado 6 de setembro de 200222 anos Ja pesei 92 e hoje 75 Faca muita musculacao pesada...e corra,ande d ebike..com o tempo vai ficar na boa..e pare de comer besteira Abracos Urso
Postado 6 de setembro de 200222 anos Ja pesei 92 e hoje 75 Faca muita musculacao pesada...e corra,ande d ebike..com o tempo vai ficar na boa..e pare de comer besteira Abracos Urso
Postado 6 de setembro de 200222 anos Cara ,isso e so no caso de pessoas extremamente obesas, no teu caso e so fazer bastante exercicios aerobicos e anaerobicos e deu!
Postado 6 de setembro de 200222 anos Autor Serio mesmo? to malhando a 2 meses e to sentindo muita melhora :0 nao vejo a hora de ter um corpo show :/ Valeu pessoal
Postado 6 de setembro de 200222 anos Autor Ah ia aproveita pra pergunta meu peito ta voltando pro lugar e talz, so que tem a parte do bico que tem gordura acumulada ainda, tem como queimar ali? valeu
Postado 6 de setembro de 200222 anos Isso vai depender da sua idade, do tamanho da sua barriga e da quantidade de elastina na sua pele... na cirurgia plástica esse efeito é conhecido como efeito avental. Voce retira a gordura e sobra pele.
Postado 8 de setembro de 200222 anos Se você não malhar bastante, e não ganhar massa magra paralelamente a perda de gordura, vai sobrar pele sim... No mais, a gordura localizada que você se refere vai sair conforme for emagrecendo.. Mas não espere milagres! Ninguém muda radicalmente o corpo em 2 meses... não desanime!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.