naoehninguem Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Ae pessoal to com uma duvida, Voces acham que depois que eu perder os 15 kilos pra chegar no meu peso certo, eu vou ficar com peles e vou ter que fazer cirurgia? To com medo de fazer, se alguem já passou por favor relate sobre isso
naoehninguem Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 So pra informar eu pesava 125 e to com 94 agora, perdi 29 kilos, e tem algumas peles ainda na barriga costas e embaixo do braço, tem como isso ir pro lugar?
Urso Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Ja pesei 92 e hoje 75 Faca muita musculacao pesada...e corra,ande d ebike..com o tempo vai ficar na boa..e pare de comer besteira Abracos Urso
Urso Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Ja pesei 92 e hoje 75 Faca muita musculacao pesada...e corra,ande d ebike..com o tempo vai ficar na boa..e pare de comer besteira Abracos Urso
Rogerio Tora Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Cara ,isso e so no caso de pessoas extremamente obesas, no teu caso e so fazer bastante exercicios aerobicos e anaerobicos e deu!
naoehninguem Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 Serio mesmo? to malhando a 2 meses e to sentindo muita melhora :0 nao vejo a hora de ter um corpo show :/ Valeu pessoal
naoehninguem Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 Ah ia aproveita pra pergunta meu peito ta voltando pro lugar e talz, so que tem a parte do bico que tem gordura acumulada ainda, tem como queimar ali? valeu
Quarentão Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Isso vai depender da sua idade, do tamanho da sua barriga e da quantidade de elastina na sua pele... na cirurgia plástica esse efeito é conhecido como efeito avental. Voce retira a gordura e sobra pele.
Visitante Manuela Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Se você não malhar bastante, e não ganhar massa magra paralelamente a perda de gordura, vai sobrar pele sim... No mais, a gordura localizada que você se refere vai sair conforme for emagrecendo.. Mas não espere milagres! Ninguém muda radicalmente o corpo em 2 meses... não desanime!
XiCot Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 queria eu ter 125 kg ... roliçao intimidaria mtos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora