fernandooo Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Dae galera .. keria uma ajuda de vcs .. Eu comprei o animal pack da universal e parece q contem anabolizantes nele ...o anabolizante eu andei peskisando eh efedrina .. tem msm esse anabol nesse animal pack ? pararam de fabrika msm esse animal pack? eu li sobre as causas q a efedrina pode provoca e fikei mto assustado jah q tomei meio pote do animal pack ..
zapatista Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Dae galera .. keria uma ajuda de vcs .. Eu comprei o animal pack da universal e parece q contem anabolizantes nele ...o anabolizante eu andei peskisando eh efedrina .. tem msm esse anabol nesse animal pack ? pararam de fabrika msm esse animal pack? eu li sobre as causas q a efedrina pode provoca e fikei mto assustado jah q tomei meio pote do animal pack .. animal pak nao tem anabolizante algum, efedrina tbm nao é anabolizante e animal pak nao contem efedrina. por fim, efedrina nao é nenhum bicho de 7 cabecas, tanto que é vendida livremente em qualquer farmacia com o nome de franol a 2 reais a cartela com 6.
fernandooo Postado 13 de julho de 2004 Autor Postado 13 de julho de 2004 valew ae ... me informei mal pelo jeito ... brigadao!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.