O Demolidor Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Dai moçada . Bom , eu estava pensando em experimentar o enzicoma. Mas quando fui ler sua formula vi que seu principio ativo é a CO-enzima da VitB12. ´Pra quem nao sabe eu fiz 5 meses de tratamneto com roacutan. Faz 5 meses que terminei e nunca mais me saiu uma se quer. Agora, gostaria de lembrar a voces que alguns pacientes sem historico de acne adquirem a " acne medicamentosa" causada quando tratados com vit b12. COmo nao achei nenhum estudo que relate a relacao enzicoba + acne optei pelo empirismo. Para elucidar essas questoes os usuarios podiam postar algo relativo à diferença na pele após usar enzicoba, cobavital e similares ? obrigado desde e lembrando que essa pesquisa pode ajudar a todos.
O Demolidor Postado 13 de julho de 2004 Autor Postado 13 de julho de 2004 Ah mandei um e-mail pra minha dermato, acho que seria util, perguntei o que poderia ocorrer , ela me respondeu o seguinte: " Olá, Ney Felipe! Não há como garantir que vc terá ou não acne com essa substância, mas posso dizer que a chance existe, apesar de ser pequena. Não é um medicamento que costuma causar espinhas. Abraços, Dra. Carla "
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.