magrousado Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Aó pessoal, alguem usa isso diariuamente? Essas barrinhas me parecem um pouco calóricas...mas tem muita proteina 30 g aproximadamente. Deve ser muito bom comer todo dia, alguem saca algo dela aí? So que aqui em SALVADOR custa um pouco caro, aprox. R$3,50 a unidade, ESTA BARRINHAS SAO DA NEO-NUTRI.
Visitante ToM CRuiSe Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Aó pessoal, alguem usa isso diariuamente? Essas barrinhas me parecem um pouco calóricas...mas tem muita proteina 30 g aproximadamente. Deve ser muito bom comer todo dia, alguem saca algo dela aí? So que aqui em SALVADOR custa um pouco caro, aprox. R$3,50 a unidade, ESTA BARRINHAS SAO DA NEO-NUTRI. É o valor delas é +o- isso de 2,10 até 3,00 eu como quase todos os dias.. pra mim a unica vantagem é que o gosto é muito bom só isso.
Biggie Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 naum sei se financeiramente essas barras valem... mas se tu naum tem tempo ou tem preguiça de toma uma whey ou algo do genero é uma opção..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora