hornybabe Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Sou mulher, e preciso secar (5 a 7 kg) rápido. Me indicaram o Therma-Pro, mas como eu nunca usei, queria saber como que funciona, se pode tomar todo dia antes do treino, se é por ciclo... Alguém me dá uma luz?? Outra coisa: é perigoso misturar com Triac? []´s Babe
Visitante Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Therma Pro você vai tomar 1 capsula 1 hora antes do treino de AEROBICOS! sobre o triac não sei te informar
zapatista Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Sou mulher, e preciso secar (5 a 7 kg) rápido. Me indicaram o Therma-Pro, mas como eu nunca usei, queria saber como que funciona, se pode tomar todo dia antes do treino, se é por ciclo... Alguém me dá uma luz?? Outra coisa: é perigoso misturar com Triac? []´s Babe é possivel associar ao triac, mas os colaterais serao fortes (insonia, dores de cabeca, taquicardia, chance de ataque cardiaco, morte subita, etc) eu nao faria, já que triac, redulip e os irmaos sao bombas e causam danos irreversiveis a tireoide, maldito remedio dos infernos... termogenico com efedrina, associado a uma dieta restritiva e muito aerobico e em 1 mes voce perde 5kg facil e com menor risco que usando termogenico e o triac. agora, se ta com pressa e vc se importa mais com o espelho que com a propria vida, vai fundo e sem medo. t+ daniel
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.