Nilsinho01 Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Prezados amigos do fórum, Comecei esta semana minha 1ª suplementação, comprei whey, malto, albumina e também uma creatina da Universal. Comprei de uma loja em Campinas-SP, porque aqui em Goiânia é foda encontrar suplemento importado... Quando fui abrí-la, depois da tampa preta havia uma tampa branca de papel, como se fosse um lacre. Esta tampa estava solta... a do whey que eu comprei estava muito bem colado no frasco, a da creatina estava solta... Por ai já fiquei na dúvida... Mas o cara da importadora (GT Nutrition), me disse que isso pode acontecer na hora do fechamento do pote... O "Aes" aqui do fórum me disse que a original tem um selo brilhante colado no rótulo, a minha não tem... Não conhecia creatina até então, a minha é um pó bem branquinho, parecido com açucar refinado, só que mais fina... ela tem gosto e cheiro parecido com aquele esfervecente Enno, que vem no vidro.... Será que quando é de um importador independente ela não tem o selo brilhante? Estou tomando faz 3 dias, tomando muita água também... não estou sentindo nenhum efeito colateral, até o momento tá tudo blz... Será que comprei gato por lebre? Conversei com o cara da loja por telefone e ele "pareceu" ser um cara honesto... Ainda não liguei lá para tirar satisfação, mas se for falsificada ele também não vai dizer né.... Opinem ai por favor.... Abraço....
TropadeElite Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 eu moro em campinas, eu jah comprei creatina e glutamina da universal e ambas vieram com o lacre como vc falou, ele tava debaixo da tampa mas tava solto, porem a minha creatina tinha o selo brilhante "origin assured" e tb tinha um lacre por fora. se era falsa entaum o efeito placebo funcionou perfeitamente em mim pq eu quase dobrei alguns pesos. ahh, eu comprei em duas lojas diferentes, entaum acho q o negocio do lacre eh normal. se alguem ai usa produtos da universal e a embalagem veio diferente, por favor se pronuncie
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora