Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola...sou novo no forum....e tava querendo tomar algo pra aumentar a massa muscular....pensei em creatina....li algumas coisas na internet e talz.....em sites como corpoperfeito e outros....mas eu gostaria de saber se com 16 pra 17 anos eu jah posso comecar a usar creatina ou algo q vcs me indicarem pra ganhar massa muscular....preciso tomar algo antes da etapa da creatina?!....li no topico anterior sobre aminoacidos?!....

1,70m.......64kg.......normal......nada de musculos mto definidos......faco academia a 6 meses....1:30....se vcs puderem me indicar algum suplemento.....ou sera q eh melhor esperar mais um pko?.....

eh isso..espero q respondam....e sou meio ignorante no assunto entaum desculpa se escrevi alguma besteira....

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado

o Whey vai fazer vc ganhar massa muscular magra... emquanto a creatina vai fazer vc aumentar de peso, vai te dar um folego a mais e aumentar tuas medidas porque ela segura augua dentro das fibras musculares... pra iniciantes que nem vc eu tbm acho que um Whey seja mais vantajoso que a creatina.

Postado

Olha cara, vai no malto e whey, pode acrescentar uma albumina...

Dependendo de como tive seu treino, tua dedicaçao, até pode usar a creatina sim.. com 6 meses voce ja deve ta no seu segundo treino... ja da de pegar um pouco mais pesado..

Postado
Olha cara, vai no malto e whey, pode acrescentar uma albumina...

Dependendo de como tive seu treino, tua dedicaçao, até pode usar a creatina sim.. com 6 meses voce ja deve ta no seu segundo treino... ja da de pegar um pouco mais pesado..

CONCORDO, SE NÃO SUBSTITUI A ALBUMINA POR CLARAS DE OVOS COZIDAS.

E ANTES DE TUDO TENTE CAPRICHAR O MAIXOMO POSSIVEL NA SUA ALIMENTAÇÃO (VIDE NUTRIÇÃO).

Postado

tipo...procurei me informar no topico exclusivo de whey e num achei..mas o malto e whey.....bate td junto?!...ou toma malto...e depois whey?!?!......e qto a marca.....a millenium eh boa?!.....embalagem preta e detalhes amarelos.....

Postado
tipo...procurei me informar no topico exclusivo de whey e num achei..mas o malto e whey.....bate td junto?!...ou toma malto...e depois whey?!?!......e qto a marca.....a millenium eh boa?!.....embalagem preta e detalhes amarelos.....

Eu uso os dois juntos, fica mais gostoso... sugestao:

malto de laranja + whey de morango!

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...