chin1338434182 Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Ola...sou novo no forum....e tava querendo tomar algo pra aumentar a massa muscular....pensei em creatina....li algumas coisas na internet e talz.....em sites como corpoperfeito e outros....mas eu gostaria de saber se com 16 pra 17 anos eu jah posso comecar a usar creatina ou algo q vcs me indicarem pra ganhar massa muscular....preciso tomar algo antes da etapa da creatina?!....li no topico anterior sobre aminoacidos?!.... 1,70m.......64kg.......normal......nada de musculos mto definidos......faco academia a 6 meses....1:30....se vcs puderem me indicar algum suplemento.....ou sera q eh melhor esperar mais um pko?..... eh isso..espero q respondam....e sou meio ignorante no assunto entaum desculpa se escrevi alguma besteira....
driano Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 naum precisa tomar creatina agora. tome soh malto+whey(em água) depois do treino.
chin1338434182 Postado 25 de julho de 2004 Autor Postado 25 de julho de 2004 desculpa a total ignorancia ....mas qual vai ser o efeito de eu tomar esses dois!??....a malto eu tenho aki....eh soh comprar o whey...mas por favor me explique!!
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 o Whey vai fazer vc ganhar massa muscular magra... emquanto a creatina vai fazer vc aumentar de peso, vai te dar um folego a mais e aumentar tuas medidas porque ela segura augua dentro das fibras musculares... pra iniciantes que nem vc eu tbm acho que um Whey seja mais vantajoso que a creatina.
ninga Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Olha cara, vai no malto e whey, pode acrescentar uma albumina... Dependendo de como tive seu treino, tua dedicaçao, até pode usar a creatina sim.. com 6 meses voce ja deve ta no seu segundo treino... ja da de pegar um pouco mais pesado..
Taerone Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Olha cara, vai no malto e whey, pode acrescentar uma albumina... Dependendo de como tive seu treino, tua dedicaçao, até pode usar a creatina sim.. com 6 meses voce ja deve ta no seu segundo treino... ja da de pegar um pouco mais pesado.. CONCORDO, SE NÃO SUBSTITUI A ALBUMINA POR CLARAS DE OVOS COZIDAS. E ANTES DE TUDO TENTE CAPRICHAR O MAIXOMO POSSIVEL NA SUA ALIMENTAÇÃO (VIDE NUTRIÇÃO).
chin1338434182 Postado 26 de julho de 2004 Autor Postado 26 de julho de 2004 tipo...procurei me informar no topico exclusivo de whey e num achei..mas o malto e whey.....bate td junto?!...ou toma malto...e depois whey?!?!......e qto a marca.....a millenium eh boa?!.....embalagem preta e detalhes amarelos.....
ninga Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 tipo...procurei me informar no topico exclusivo de whey e num achei..mas o malto e whey.....bate td junto?!...ou toma malto...e depois whey?!?!......e qto a marca.....a millenium eh boa?!.....embalagem preta e detalhes amarelos..... Eu uso os dois juntos, fica mais gostoso... sugestao: malto de laranja + whey de morango!
Leo Man Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 No começo sou mais um hipercalórico tb por ser mais barato...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora