Taerone Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Mais um projeto pro Joe tocar? 6 tão querendo que eu fique sem marido, é??? HEHEHHE.......DEIXA ELE...
Visitante Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 acho embaçado expor a vida pessoal na internet, sei la só uma opiniao, seu fosse vc nao faria mais isso nao soa vulgar, com todo respeito. Ahhhhhhhhhh, mas você é novato, não tá ligado ainda no pessoal: Ó só, vou te apresentar o povo: Joe Pineapples - Meu marido! Taerone - Meu professor de culinária ! Tom Cruise - Este dispensa apresentações, é um astro de Hollywood. Os outros usuários do tópico num sei não, mas deve ser tudo gente boa também. Mas falando sério, não quero desviar muito o tópico, mas você tem uma certa razão. Eu já tô há tanto tempo neste fórum que as vezes esqueço destas coisas...dá a impressão que quase todo mundo se conhece... Mesmo assim valeu o toque. Abraço,
SM Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 PO tipo em casa..eu fazia assim meinha barra no cabo de vassora com os pesos fikava em baixo da cama... e pra fazer peito eu fazia o seguinte...bom em casa eu tenho.. uma sabe akelas potronas de colocar o pé...q sao menores na altura e grandes de largura(aki em casa é assim) bom fikava do tanho das minhas coistas..ateh q dava pra descer o braço... è o JEITO
turcoapuka Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Po kra, toma vergonha, arruma dinheiru e faz akademia meu, mtu melhor concerteza dará mais resultado e talzz......Agora quer fikar se matandu em ksa.......se voce fosse um pobre miserável onde naun tem nem onde cair morto aí concordu, mas agora sei q vc naun eh, pq se naun, nem Internet vc teria neh?E muito menus conheceria esse Fórun!!Intaun flws ae!!!!!! Opa:Tenhu uma Dica ae, Bom da pra vc fazer o teste nu Banheiru tbm, neh!!! Para Ant.Braço toque por uns 3 minutos cada e assim revezandu, axu q lhe dará bom resultadu hehe... MAS naun exagere tenha cuidado com Calo e Pêlo na Mão tah, hehe.. flwssss
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Po kra, toma vergonha, arruma dinheiru e faz akademia meu, mtu melhor concerteza dará mais resultado e talzz......Agora quer fikar se matandu em ksa.......se voce fosse um pobre miserável onde naun tem nem onde cair morto aí concordu, mas agora sei q vc naun eh, pq se naun, nem Internet vc teria neh?E muito menus conheceria esse Fórun!!Intaun flws ae!!!!!! Opa:Tenhu uma Dica ae, Bom da pra vc fazer o teste nu Banheiru tbm, neh!!! Para Ant.Braço toque por uns 3 minutos cada e assim revezandu, axu q lhe dará bom resultadu hehe... MAS naun exagere tenha cuidado com Calo e Pêlo na Mão tah, hehe.. flwssss NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS NADA A HAVER O QUE TU DISSE.... DÁ MAIS UMA SLIDAS POR AI AI TU VAI SACAR O ENGANO...
Visitante Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Usuário MAROMBEIRO ASSASSINO enviado à lista negra por ofensa á moderador. 1a advertência enviada via MP. Grata, Sherazade.
Knot Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Usuário MAROMBEIRO ASSASSINO enviado à lista negra por ofensa á moderador. 1a advertência enviada via MP. Por que demoraram tanto? O cara tava enchendo o saco há tempos... Se quer minha opinião, eu acho legal dar uma descontraída assim, tipo a referência ao "marido". Bacana. Em relação ao tópico, eu também estou pensando em comprar um material pra mim dar uma treinada em casa para ver como é. Acho que o melhor é projetar um banco (mesa) de supino mesmo, um negócio bem reforçado, para agüentar bastante peso, não esses "bancos de papel" que tem em algumas academias por aí...
Visitante Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Olá Knot! Olha, na minha opinião existem as vantagens e desvantagens tanto em se treinar em casa quanto na academia. E é mesmo legal fazer estas adaptações mesmo. Se você não tem problema em comprometer algum espaço da sua casa, existem umas soluções baratas e duráveis. Nós vimos um banco bastante legal no Carrefour estava em promoção por 200 reais, já tinha inclusive as adaptações necessárias para colocar as anilhas pra fazer até cadeira e mesa flexora e extensora. Abraço,
Visitante Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 USUÁRIO PRETO-MACACO enviado à lista negra por ofensa a usuário/moderador. Grata, Sherazade
Knot Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Usuário MAROMBEIRO ASSASSINO enviado à lista negra por ofensa á moderador. 1a advertência enviada via MP. USUÁRIO PRETO-MACACO enviado à lista negra por ofensa a usuário/moderador. Olha no que está virado esse fórum...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora