Iniciante_20 Postado 30 de julho de 2004 Autor Postado 30 de julho de 2004 Pronto além das minhas medidas que estão no tópico, minha carga que utilizo nas máquinas, GOSTARIA QUE NÃO APENAS OS MODERADORES E SIM TODOS OS PARTICIPANTES DO FÓRUM PUDESSEM COLABORAR COMIGO! Não vou para nutricionista, quero apenas uma dieta legal e exercícios para o Bucho Me ajudem!
Visitante Preto-Macaco Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Me ajudem! Seu pansudo, olha o tópico de "Perguntas Frequentes" CARALHO!!!
Iniciante_20 Postado 31 de julho de 2004 Autor Postado 31 de julho de 2004 Opinião de pessoas que queiram ajudar por gentileza!
Sobral Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 No seu caso o ideal é reducação alimentar e fazer muitos exercícos aerobios!
Iniciante_20 Postado 2 de agosto de 2004 Autor Postado 2 de agosto de 2004 Durante a semana de seg até hj domingo só comi 1 pão que foi na sopa, estou fazendo aerobios 4 vezes na semana 20 minutos. Faço abdominais? E sobre alimentação o que faço? Estou tomando albumina quando durmo e quando acordo! Abraços!
PersonalUFRJ Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Divida suas refeições, procure comer a mesma coisa que voce come durante o dia só que em pequenas refeições com intervalos enter 2:30hs e 3hs(máximo). Exemplo: é melhor 8 lanches de 200Kcal do que 4 de 400Kcal, mesmo que o total seja o mesmo!
Iniciante_20 Postado 2 de agosto de 2004 Autor Postado 2 de agosto de 2004 Divida suas refeições, procure comer a mesma coisa que voce come durante o dia só que em pequenas refeições com intervalos enter 2:30hs e 3hs(máximo). Exemplo: é melhor 8 lanches de 200Kcal do que 4 de 400Kcal, mesmo que o total seja o mesmo! Me indica uma alimentação personal... estou me alimentando assim: Acordo e tomo uma albuminha com leite de soja malho almoço: feijão , arroz, três ovos sem a gema, carne ou galinha lanche : uma maça janta: Duas tapiocas de queijo lanche a noite: geralmente o que tem em casa: arroz , galinha quando vou dormir tomo albumina com leite de soja. comia muito cachorro, pastel, coxinha entre outras frituras cortei tudo. Olha minhas medidas e meu treino acima e me diz o que devo fazer? e tambem sobre minha alimentação! Valeu!
Iniciante_20 Postado 2 de agosto de 2004 Autor Postado 2 de agosto de 2004 claro nem sempre é assim, tem sopa em casa entre outros sempre muda. mas semana que vem vou treinar de 14:00 após o almoço vou almoçar de 12:00 me fala uma alimentação . valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora