Postado 30 de julho de 200420 anos Autor Pronto além das minhas medidas que estão no tópico, minha carga que utilizo nas máquinas, GOSTARIA QUE NÃO APENAS OS MODERADORES E SIM TODOS OS PARTICIPANTES DO FÓRUM PUDESSEM COLABORAR COMIGO! Não vou para nutricionista, quero apenas uma dieta legal e exercícios para o Bucho Me ajudem!
Postado 30 de julho de 200420 anos Me ajudem! Seu pansudo, olha o tópico de "Perguntas Frequentes" CARALHO!!!
Postado 31 de julho de 200420 anos No seu caso o ideal é reducação alimentar e fazer muitos exercícos aerobios!
Postado 2 de agosto de 200420 anos Autor Durante a semana de seg até hj domingo só comi 1 pão que foi na sopa, estou fazendo aerobios 4 vezes na semana 20 minutos. Faço abdominais? E sobre alimentação o que faço? Estou tomando albumina quando durmo e quando acordo! Abraços!
Postado 2 de agosto de 200420 anos Divida suas refeições, procure comer a mesma coisa que voce come durante o dia só que em pequenas refeições com intervalos enter 2:30hs e 3hs(máximo). Exemplo: é melhor 8 lanches de 200Kcal do que 4 de 400Kcal, mesmo que o total seja o mesmo!
Postado 2 de agosto de 200420 anos Autor Divida suas refeições, procure comer a mesma coisa que voce come durante o dia só que em pequenas refeições com intervalos enter 2:30hs e 3hs(máximo). Exemplo: é melhor 8 lanches de 200Kcal do que 4 de 400Kcal, mesmo que o total seja o mesmo! Me indica uma alimentação personal... estou me alimentando assim: Acordo e tomo uma albuminha com leite de soja malho almoço: feijão , arroz, três ovos sem a gema, carne ou galinha lanche : uma maça janta: Duas tapiocas de queijo lanche a noite: geralmente o que tem em casa: arroz , galinha quando vou dormir tomo albumina com leite de soja. comia muito cachorro, pastel, coxinha entre outras frituras cortei tudo. Olha minhas medidas e meu treino acima e me diz o que devo fazer? e tambem sobre minha alimentação! Valeu!
Postado 2 de agosto de 200420 anos Autor claro nem sempre é assim, tem sopa em casa entre outros sempre muda. mas semana que vem vou treinar de 14:00 após o almoço vou almoçar de 12:00 me fala uma alimentação . valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.