Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 legal o post porem vc nao falou nada de novo, foi dito antes que quanto mais grupos musculares um exercicio usa e quanto mais unidades motoras maior e a descarga de testosterona e gh. so acho que a lista ficaria mais completa assim: terra, remada curvada, agachado, arranque e arremesso. acho q pra maioria tem algo de novo sim, até pq nem exercicios de braços tem nesse treino, e a maioria daqui com certeza nao treina assim, me corrijam se estiver enganado, mas acho dificil.
Magnus Petraak Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 acho q pra maioria tem algo de novo sim, até pq nem exercicios de braços tem nesse treino, e a maioria daqui com certeza nao treina assim, me corrijam se estiver enganado, mas acho dificil. Não é necessário executar exercícios específicos para os músculos menores para que eles cresçam.
Alex_Ratz Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Mas isso às vezes não acaba dando na mesma que o velho A B C uma vez por semana?? Porque se vc fizer esse esquema básico só duas vezes na semana estará se exercitando com a mesma frequência que o ABC, só mudam as pausas. E no caso de se fazer 3 vezes na semana, acho que o problema também estaria nas pausas... acabam ficando muito curtas, somente 1 dia.
vitz Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 marrombeiro assassino nao quiz desmerecer o seu post ele disse oque muitos aqui ja falam e eu pelo menos ja disse algumas vezes: que um bom treino deve ter agachado profundo e terra para ter um trabalho completo do corpo todo e que estou tendo mais resultado treinando levantamento olimpico do que tinha antes, caso vc saiba como sao os movimentos de arranque e arremesso tera que confirmar comigo que por mais que o terra, agachado e remada curvada sejam intensos eles nao sao nada perto desses 2. arremesso arranque []'s
Alex_Ratz Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Caramba, Vitz! Eu fazia esses exercícios quando treinava numa academia na Alemanha. O problema é quando vc solta o peso no chão.... eheheh... a maioria das academias não está preparada para esses tipos de exercícios. A que eu frequento atualmente fica num prédio, então... Mas realmente são muito bons e pegam o corpo todo, além do que a execução é de matar! Eu me lembro de ter levado mais de um mês pra me sentir seguro fazendo. Mas ainda volto na questão: No texto que deu origem ao tópico, o cara diz que se pode dar 1 (um??!) dia de descanso entre os treinos. Isso é que me deixou com o pé atrás... se eu treinar o corpo inteiro num dia, fazendo esse esquema às segundas, quartas e sextas, mesmo que somente com esses exercícios basicos não estaria treinando em excesso?
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Eu treino dessa forma aE.. desde o começo. =]
vitz Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 na verdade esses exercicios podem ser feitos em um predio basta haver preparacao previa, porem eu estou fazendo levantamento olimpico ha 1 mes e meio e ja estou satisfeito com as minhas marcas, aproximadamente 85-90 e 75kg. na verdade nao ha treino em excesso vc poderia fazer sua serie numa divisao para 10 dias ao inves de 7 e treinar num espacao de um a dois dias quando fizesse a serie pra corpo todo e um dia quando fizesse a segmentar. na verdade sao muitos aspectos especificos a serem vistos o ideal e vc procurar um professor de educacao fisica que possa acompanha-lo e dessa forma modificar sua serie pois dessa forma ele podria te acompanhar frequentemente. []'s
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 marrombeiro assassino nao quiz desmerecer o seu post ele disse oque muitos aqui ja falam e eu pelo menos ja disse algumas vezes: que um bom treino deve ter agachado profundo e terra para ter um trabalho completo do corpo todo e que estou tendo mais resultado treinando levantamento olimpico do que tinha antes, caso vc saiba como sao os movimentos de arranque e arremesso tera que confirmar comigo que por mais que o terra, agachado e remada curvada sejam intensos eles nao sao nada perto desses 2. arremesso arranque []'s firmeza irmao, fiquei interessado em fazer esses exercicios mas nao sei como é a execuçao vitz.
vitz Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 se vc clicar com o botao direito do mouse da pra ver o endereco das fotos e ter uma boa nocao e no meu fotolog tem varias fotos desses movimentos, porem e impraticavel ensina-los por aqui, eu estou tendo aula e com um tecnico me corrigindo e ainda assim erro muito. porem se puder ajudar em algo mais me avisse. abraco
HitmaniA Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 A matéria inteira esta no site marombeiro, ela é em 3 partes se nao me engano, e ela diz tudo, pouco treino, bastante peso, e só os exercicios basicos....falo tudo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora