Visitante Preto-Macaco Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Tenho que completar 2.066 em 12 minutos. Me indiquem um bom treinamento pra conseguir isso o mais rápido possivel.
Pepe80 Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 2066 metros nem é muito... Você costuma fazer exercício físico (aeróbico)? Se sim, é bem possível que você consiga completar essa meta! Se não, eu faria um mínimo de 20 minutos, ritmo moderado, 3 a 4 vezes por semana. É assim que eu faço e os resultados são consistentes, cada semana você sente sua capacidade de corrida aumentando. E claro ter cuidado na alimentação.
InsaneBsB Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Cara, isso dá uma corrida constante de 10.4 km/h, o que não é muito... agora, condicionamento físico não se ganha de uma hora pra outra. O que vc deve fazer é verificar o seu limite agora, o ponto onde vc está hoje, e a partir dele começar a trabalhar. Verifique uma velocidade na qual você consegue correr esses 12 minutos constantemente (sem diminuir, mas sem facilidade). Tente correr nesse seu limite e colocar sprints de 1 a 2 minutos de duração de 2 km/h a mais, e sem reduzir a velocidade abaixo da sua constante quando voltar do sprint. Mas é claro, sempre controle sua frequência cardíaca. E lógico, se alimentar corretamente e ter um bom descanso. No mais é perseverar. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora