hfilho2001 Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Dormir depois do almoço todo dia interfere de alguma forma na hipertrofia?
Visitante Preto-Macaco Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Dormir depois do almoço todo dia interfere de alguma forma na hipertrofia? Não me diz que vc vai deixar de dormir depois do almoço por causa disso hahahaha eu vejo cada coisa aki
ninga Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Não me diz que vc vai deixar de dormir depois do almoço por causa disso hahahaha eu vejo cada coisa aki hehehe, é normal isso... o pessoal é mesmo empenhado... mesmo que nao precise
Visitante Preto-Macaco Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 hehehe, é normal isso... o pessoal é mesmo empenhado... mesmo que nao precise Não confundir empenhado com bitolado... garanto que se esse cara ficar assim o efeito será gozado.
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 hauhauhauhauhauhuahuahauhau.Nem tipo vc so dorme apos almoço ´pq teu organismo gasta muita energia pra keimar os alimentos.. e isso provoca u sono.
Visitante Atleta Assassino Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 acho q nao, mas mesmo se interferir será pra melhor, falam q a melhor hora pra recuperaçao é o sono e o ideal é ter consumido proteína antes de dormir, e como vc almoçou antes, presumo q esteja nas condiçoes ideais. mas tb acho q vc nao deve se bitolar demais nao.
Taerone Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 acho q nao, mas mesmo se interferir será pra melhor, falam q a melhor hora pra recuperaçao é o sono e o ideal é ter consumido proteína antes de dormir, e como vc almoçou antes, presumo q esteja nas condiçoes ideais. mas tb acho q vc nao deve se bitolar demais nao. APOIADO...
Visitante Vit04 Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 hauhauhauhauhauhuahuahauhau.Nem tipo vc so dorme apos almoço ´pq teu organismo gasta muita energia pra keimar os alimentos.. e isso provoca u sono.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora