Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maluco injeta 300ml de oleo de cozinha pra ficar forte

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso eh coisa de doido,uns caras na antiga academia que eu malhava,batiam frango cru no liquidificador,coavam,e aplicavam o suco na veia,o famoso suco de frango,nao sei qm ja ouviu falar...Puta nojeira,mais facil comer o frango....hehe

Visitante Preto-Macaco
Postado

Porra caras, mais que horrivel a situação do cara, que imprudencia. Vejam o estado que ficou a perna dele. Isso é um alerta pra vocês. Olha bem o que vcs fazer rapaziada. :)

Visitante Vit04
Postado

:)

Isso eh coisa de doido,uns caras na antiga academia que eu malhava,batiam frango cru no liquidificador,coavam,e aplicavam o suco na veia,o famoso suco de frango,nao sei qm ja ouviu falar...Puta nojeira,mais facil comer o frango....hehe

:lol::-?:roll::x:lol:

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Cada um que aparece.. meu Deus.

Visitante Atleta Assassino
Postado

proces verem, fazer essas loucuras sempre acaba mal.

optem pela segurança sempre nao só em relaçao a musculaçao como em tudo na vida.

só façam o q tem certeza q nao trazerá nenhum dano nem efeito colateral.

lembrem-se:

ANTES UM FRANGO SADIO Q UM TOURO DOENTE.

Visitante Preto-Macaco
Postado

Isso vale pra você Tom Cruise, que vc falou que tava pensando em injetar BR MAX TURBO (pra carro) no pênis pra ver se ele ficava maior e no cú pra ver se ficava apertadinho (já que vc perdeu as pregas a anos). olha ai ein, ia ficar sem pinto e sem cú.

Visitante superboy_RJ
Postado
:)

realmente é pra ficar espantado!! :lol::lol::(

afinal, pq o cara ficou com a perna daquele jeito?? por causa dos AES, dos FALSOS AES ou do ÓLEO DE COZINHA q ele mesmo assumiu ter injetado???

Nao q eu seja a favor de AES, mas pow, cá pra nós neh, nunca ouvimos falar de algum caso parecido com este.... q chegasse a esse ponto....

tah meio mal contada essa estoria!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...