Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê pessoal, comprei um pote de 1kg de massa anti-catabolic 3200 da Probiótica, mas na primeira vez que eu fui tomar senti um enjôo terrível. Então, se alguém tiver interessado aí é só dizer que eu dôo, basta apenas arcar com os custos de envio (correios.. embalagem e tals).

Tou fazendo isso só pra não ter que jogar fora. Lembrando queo pote já foi aberto e eu tomei 2 medidas. Interessados é só mandar MP.

Espero que os moderados não entendam isso como uma venda.. só tou querendo ajudar.. :D

Ps.: O sabor da massa é o famigerado sabor baunilha...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Amigo, ocorre até com certa freqüência a pessoa ter enjôos e até diarréia com uma suplementação hipercalórica. Diminua a dose que logo vc acostuma...

FALOW

Postado

Eu já tomei outros hipercalóricos, tou acostumado com suplementação. O problema é com o sabor baunilha mesmo! Não tem como eu diminuir mais a dose, já cheguei a tomar apenas 1 colher de sopa com 250ml de água e fiquei enjoado do mesmo jeito.

Prefiro desistir desse e comprar de outro sabor, li aqui no fórum que o de chocolate é bem melhor, irei comprar ele. Mas não vou tomar mais esse de baunilha.

Postado
Eu já tomei outros hipercalóricos, tou acostumado com suplementação. O problema é com o sabor baunilha mesmo! Não tem como eu diminuir mais a dose, já cheguei a tomar apenas 1 colher de sopa com 250ml de água e fiquei enjoado do mesmo jeito.

Prefiro desistir desse e comprar de outro sabor, li aqui no fórum que o de chocolate é bem melhor, irei comprar ele. Mas não vou tomar mais esse de baunilha.

Cara ai se possivel pega meu icq ai: 48922300 ou msn nobrerj@hotmail.com

Para nós entrarmos em contato!

Voce mora aond?

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora