Postado 6 de agosto de 200420 anos ???? devo parar de treinar o direito até normalizar? eu estou fazendo assim todos os exercicios com alternados, ou seja, sem rosca com barra, e sim com alteres o mesmo vale para o triceps, eu faço uniletarel e, para corrigir a diferença eu estou fazendo, ha duas semanas, assim: treino duas vezes o braço esquerdo na semana e treino uma vez o braçdo direito, mas usando o mesmo peso que faço na esquerda... (na verdade nem 'sinto' forçar o braço ensse treino do braço direito" enfim... resumindo quero perder essa diferença como devo proceder? Agradeço desde já qualquer ajuda
Postado 6 de agosto de 200420 anos Tem o treino do Franco Columbu creio que seja muito efica.. eh muito simples... vou dar exemplo com a rosca concentrada.. faça assim: comece com o braço mais fraco,coloke um tanto de peso que vc possa fazer entre 8 e 10 repetiçoes, depois faz com o braço mais forte.. se por exemplo vc falhar na 8 reptiçao com o braço mais fraco, faça soh 8 com o mais forte... De preferencia a fazer exercicio com alteres eq vc treine cada braço separado.. faça assim ateh o tamanho do braço menor ficar proximo do maior... Eh uma dica do Franco Columbu... pode parecer muito simples, mas a maioria das pessoas nao fazem assim..
Postado 6 de agosto de 200420 anos aproveitando o topico do mano... eu tenho ja tenho mais massa no braço direito, e o tamanho eh so alguns milimetros de diferenca nao passa de centimetros. será ki pra mim qdo eu fazer rosca alternada e concentrada eu usar o peso no braco eskerdo mais pesado ou uso o mesmo peso???
Postado 6 de agosto de 200420 anos malhe sempre os dois lados iguais!!! Mesmos pesos, repetições e séries. A técnica citada por Jzezito é boa! Mas não deixe de fazer exercícios bi-laterais, esses também ajudam a igualar. Existe um estudo que até considera exercícios bi-laterais melhores que os uni-laterais para igualar as forças!
Postado 6 de agosto de 200420 anos malhe sempre os dois lados iguais!!! Mesmos pesos, repetições e séries. A técnica citada por Jzezito é boa! Mas não deixe de fazer exercícios bi-laterais, esses também ajudam a igualar. Existe um estudo que até considera exercícios bi-laterais melhores que os uni-laterais para igualar as forças! eh eskeci de citar isso.. eu quando tinha diferença nos biceps treinava da seguinte forma.. Treinava duas vezes biceps com 2 treinos diferentes um fazia 2 exercicios com barra e um com halter usando a tecnica citada... no outro fazia 2 com halteres e um com barra tbm utilizando a tecnica... resolveu bem meu problema... A personal valew por falar que minha tecnica eh boa... mais kem dera que fosse minha..heheh Admiro muito o Franco Columbu entao os creditos sao dele...heheh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.