ralu Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 ???? devo parar de treinar o direito até normalizar? eu estou fazendo assim todos os exercicios com alternados, ou seja, sem rosca com barra, e sim com alteres o mesmo vale para o triceps, eu faço uniletarel e, para corrigir a diferença eu estou fazendo, ha duas semanas, assim: treino duas vezes o braço esquerdo na semana e treino uma vez o braçdo direito, mas usando o mesmo peso que faço na esquerda... (na verdade nem 'sinto' forçar o braço ensse treino do braço direito" enfim... resumindo quero perder essa diferença como devo proceder? Agradeço desde já qualquer ajuda
Visitante Jzezito Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Tem o treino do Franco Columbu creio que seja muito efica.. eh muito simples... vou dar exemplo com a rosca concentrada.. faça assim: comece com o braço mais fraco,coloke um tanto de peso que vc possa fazer entre 8 e 10 repetiçoes, depois faz com o braço mais forte.. se por exemplo vc falhar na 8 reptiçao com o braço mais fraco, faça soh 8 com o mais forte... De preferencia a fazer exercicio com alteres eq vc treine cada braço separado.. faça assim ateh o tamanho do braço menor ficar proximo do maior... Eh uma dica do Franco Columbu... pode parecer muito simples, mas a maioria das pessoas nao fazem assim..
Speed Freaks Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 aproveitando o topico do mano... eu tenho ja tenho mais massa no braço direito, e o tamanho eh so alguns milimetros de diferenca nao passa de centimetros. será ki pra mim qdo eu fazer rosca alternada e concentrada eu usar o peso no braco eskerdo mais pesado ou uso o mesmo peso???
PersonalUFRJ Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 malhe sempre os dois lados iguais!!! Mesmos pesos, repetições e séries. A técnica citada por Jzezito é boa! Mas não deixe de fazer exercícios bi-laterais, esses também ajudam a igualar. Existe um estudo que até considera exercícios bi-laterais melhores que os uni-laterais para igualar as forças!
Visitante Jzezito Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 malhe sempre os dois lados iguais!!! Mesmos pesos, repetições e séries. A técnica citada por Jzezito é boa! Mas não deixe de fazer exercícios bi-laterais, esses também ajudam a igualar. Existe um estudo que até considera exercícios bi-laterais melhores que os uni-laterais para igualar as forças! eh eskeci de citar isso.. eu quando tinha diferença nos biceps treinava da seguinte forma.. Treinava duas vezes biceps com 2 treinos diferentes um fazia 2 exercicios com barra e um com halter usando a tecnica citada... no outro fazia 2 com halteres e um com barra tbm utilizando a tecnica... resolveu bem meu problema... A personal valew por falar que minha tecnica eh boa... mais kem dera que fosse minha..heheh Admiro muito o Franco Columbu entao os creditos sao dele...heheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora