Speed Freaks Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico. sou leigo no assunto entao vou perguntar: Esteira faz perder massa magra??? eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico. Valewwww
lalala Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico. sou leigo no assunto entao vou perguntar: Esteira faz perder massa magra??? eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico. Valewwww não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws
Speed Freaks Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo Valeww manooo
Visitante ToM CRuiSe Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo Valeww manooo Meu essa tua assinmatura é nojenta cara uHAUAHUAUAHUAuauAHuhaUAuauA . TIPO Eu tb tenhu esse medo mas num rola nada.. apos caminhada eu tb acho que perdi peso e tals mas vo me medi e num perdi nada.. so manera um pouco ne.
Speed Freaks Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 Meu essa tua assinmatura é nojenta cara uHAUAHUAUAHUAuauAHuhaUAuauA . TIPO Eu tb tenhu esse medo mas num rola nada.. apos caminhada eu tb acho que perdi peso e tals mas vo me medi e num perdi nada.. so manera um pouco ne. hahahahaha pode crer, ta zuada mesmo a assinatura maano, vou procurar mudar ela, pra uma menos pior kkkkkkkkkkk eu vou fazer esteira 20min 3x na semana, eh mais pra mim ganhar condicionamento fisico ki meu bpm chega a 160, dai ta alto ne??? Farowz
lalala Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 faca esse tempo mesmo...20 min ta de bom tamanho. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora