Speed Freaks Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico. sou leigo no assunto entao vou perguntar: Esteira faz perder massa magra??? eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico. Valewwww
lalala Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico. sou leigo no assunto entao vou perguntar: Esteira faz perder massa magra??? eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico. Valewwww não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws
Speed Freaks Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo Valeww manooo
Visitante ToM CRuiSe Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo Valeww manooo Meu essa tua assinmatura é nojenta cara uHAUAHUAUAHUAuauAHuhaUAuauA . TIPO Eu tb tenhu esse medo mas num rola nada.. apos caminhada eu tb acho que perdi peso e tals mas vo me medi e num perdi nada.. so manera um pouco ne.