Postado 7 de agosto de 200420 anos Porra...comprei creatina da Nature's Best...e só depois que cheguei em casa que me lembrei de ver se tinha o tal selo creapure que voces tanto falam....mas... NÃO TEM SELO NENHUM!!!!! afinal, como é esse selo??? po achei que nature's best era uma puta marca boa e tal...
Postado 8 de agosto de 200420 anos Creapure é a marca registrada do Monoidrato de Creatina com o maior grau de pureza (99,9%) e absorção atualmente produzido no mundo - método patenteado de fabricação desta creatina sem sabor, sem odor, que mistura instantâneamente em água ou suco e o pó não assenta no fundo
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor ta, e como é esse selo? A da Nature tem??? se tiver....FODEU porque eu nao to vendo selo nenhum na minha.....e se não tiver.....também FODEU por que eu gastei 52 reais!!!!!
Postado 8 de agosto de 200420 anos a sua é a Perfect Creatine Monohydrate? encontrei na pagina deles mas não fala nada do selo creapure, e da pra ver que na embalagem não consta tb. mas Nature's Best é conhecida pelo seu whey de qualidade. Acredito que sua creatina deva ser tb de boa qualidade.
Postado 8 de agosto de 200420 anos Autor é essa creatina mesmo..perfect creatine monohydrate .... espero que seja boa mesmo....nunca tomei creatina na vida...e vou começar a tomar na terça...
Postado 8 de agosto de 200420 anos Olha cara, nao vais encontrar um selo! Vai ter alguma coisa no rotulo escrito creapure... Certamente essa é creapure
Postado 8 de agosto de 200420 anos Olha cara, nao vais encontrar um selo! Vai ter alguma coisa no rotulo escrito creapure... Certamente essa é creapure Excelente essa marca!! Pode tomar sem neura...
Postado 8 de agosto de 200420 anos Olha cara, nao vais encontrar um selo! Vai ter alguma coisa no rotulo escrito creapure... Certamente essa é creapure A creatina da Nature's Best nao possui o selo creapure , mas é uma 'otima creatina pode usar sem sustos... Nem todos os laboratorios considerados "top" lá fora usam o selo creapure , mas nem por isso a creatina é de má qualidade
Postado 9 de agosto de 200420 anos Eu comprei uma creatina da Universal, de uma loja de Campinas... no rótulo tem escrito essa parada do "creapure", mas não veio aquele selinho de "original assured", que dizem que vem na creatina da Universal... Estou tomando, faz 3 semanas, ainda não senti nenhuma diferença... Em quanto tempo começa a se sentir os efeitos? abraço galera....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.