ig0rza0 Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 O melhor whey acho q eh o da optimum certo? Gostaria de saber o pote de massa mais FODA que tem, preciso no momento E gostari ade saber se o MIGHTY ONE eh tao bom quanto parece, massa com whey etc tudo dentro... ajudem-me por favor pretendo suplementar semana q vem
Visitante Jzezito Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 o melhor wheyque eu axei foi nessa ordem.. Isopure (muito caro, eh bom mas nao compensa o preço) Designer (muito bom) EAS Optimum e Universal.. Hipercalorico Serious Mass Mighty One Mass Anti catabolic 3200 Aki nenhum substitui nenhum... nenhum hipercalorico vai substituir um whey e nem vice-versa... entao se vc ker se beneficiar das duas coisas o jeito eh tomar os dois...
Visitante Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 nenhum substitui nenhum mas o myght one tem bastante proteína se comparado com os outros.............e até kebra um galho em termos de proteína....
ig0rza0 Postado 13 de agosto de 2004 Autor Postado 13 de agosto de 2004 isopure tha melhor q o 100% da optimum? antigamente o opt era o melhor... digam plz q vo comprar o mighty e to vendo ql whey pego...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora