Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de agosto de 2004 Moderador Postado 16 de agosto de 2004 Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario . Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida . Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados. A proposta é simples e é a seguinte . Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT. Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , apenas sugerindo uma ideia , que alem de solucionar problemas internos , atualizara e entrara para a historia da ciencia esportiva moderna. abraços.
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario . Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida . Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados. A proposta é simples e é a seguinte . Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT. Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , apenas sugerindo uma ideia , que alem de solucionar problemas internos , atualizara e entrara para a historia da ciencia esportiva moderna. abraços. sua ideia é muito boa, porém........ só é valida pra formados na area e correlatas. Como, eu, arquiteto, poderia desenvolver uma pesquisa sobre hit e trona-la aceitavel, perante a comunidade se não sou formado em areas especificas sobre o assunto? digo por mim, nos meus 5 anos malhando hit, digo que o metodo funciona e depois dos papos que tive com o claudio, aperfeiçoei minha rotima, o meu treino ficou muito mais animal!!, agora digo isso por mim. Alguns aqui tb devem concordar comigo
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 bem como vc bem sabe, o hir gera muita polemica, principalmente pela personalidade do claudio! muitos post saõ colocados buscvando informação sobre o assunto, por isso algum tempo atras, eu propus quse fizesse um topico fixo sobre hit, proposta esta que foi rejeitada pelos moderadores!! aproveito sue topico para novamente propor esta ideia topico; HIT - DISCUSSÃO, TECNICAS, TREINO
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de agosto de 2004 Autor Moderador Postado 16 de agosto de 2004 mas vc como usuario do metodo por 5 anos com certeza conhece pessoas aptas a realizar as pesquisas e provalas.... assim nao tendo como nenhum moderador , ou ser vivo do planeta questionar e ou se recusar a colocar um topico fixo aqui. valew. bem como vc bem sabe, o hir gera muita polemica, principalmente pela personalidade do claudio! muitos post saõ colocados buscvando informação sobre o assunto, por isso algum tempo atras, eu propus quse fizesse um topico fixo sobre hit, proposta esta que foi rejeitada pelos moderadores!! aproveito sue topico para novamente propor esta ideia topico; HIT - DISCUSSÃO, TECNICAS, TREINO
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 QUEM PODERIA DESENVOLVER TAIS PESQUISAS?? PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA MEDICOS ESPECIALIZADOS EM MEDICINA ESPORTIVA SE HOUVER OUTROS, PERDO-ME PELA AUSENCIA OS PRIMEIROS:: VC CONHEÇE ALGUM PROFESSOR DE ACADEMIA QUE SE DARIA AT AL TRABALHO? DEVE HAVER, MAS ......... OS SEGUNDOS: NÃO CONHEÇO NEHUNM
vitz Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 concordo, pesquisa e fundamental, apenas ela pode provar a veracidade do HIT e provar que ele funciona de verdade, e mostrar que ele talvez seja nao so uma forma valida de treino mas tambem uma forma significativa de treino.
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 sugiro que o personal ufrj começe esta pesquisa, usando as bases do hit que o claudio defende (pra um grupo) e as que ele dEfende (PRA OUTRO)
Visitante Atleta Assassino Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 sugiro que o personal ufrj começe esta pesquisa, usando as bases do hit que o claudio defende (pra um grupo) e as que ele dEfende (PRA OUTRO) me candidato a participar da pesquisa, se elaborem um plano de pesquisa sério e profissional aceito testar o hit sem problemas.
Visitante strong_mouse Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Eu tbm estou nessa.... como o atleta assassino falou, se alguem elaborar um treino H.I.T. detalhado nos minimos detalhes, eu testo por um mes pra ver se dah resultado... E vamos ver se conseguimo junta mais gente pra testa, e de preferencia gente que nunca treinou HIT (como eu). Realmente tá na hora de faze um teste sério, pra colocar um basta nessa polemica e mistério que eh o HIT aqui nesse forum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora