Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario .

Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida .

Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados.

A proposta é simples e é a seguinte .

Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT.

Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , apenas sugerindo uma ideia , que alem de solucionar problemas internos , atualizara e entrara para a historia da ciencia esportiva moderna.

abraços.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario .

Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida .

Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados.

A proposta é simples e é a seguinte .

Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT.

Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , apenas sugerindo uma ideia , que alem de solucionar problemas internos , atualizara e entrara para a historia da ciencia esportiva moderna.

abraços.

sua ideia é muito boa, porém........ só é valida pra formados na area e correlatas. Como, eu, arquiteto, poderia desenvolver uma pesquisa sobre hit e trona-la aceitavel, perante a comunidade se não sou formado em areas especificas sobre o assunto?

digo por mim, nos meus 5 anos malhando hit, digo que o metodo funciona e depois dos papos que tive com o claudio, aperfeiçoei minha rotima, o meu treino ficou muito mais animal!!, agora digo isso por mim. Alguns aqui tb devem concordar comigo

Postado

bem como vc bem sabe, o hir gera muita polemica, principalmente pela personalidade do claudio!

muitos post saõ colocados buscvando informação sobre o assunto, por isso algum tempo atras, eu propus quse fizesse um topico fixo sobre hit, proposta esta que foi rejeitada pelos moderadores!!

aproveito sue topico para novamente propor esta ideia

topico; HIT - DISCUSSÃO, TECNICAS, TREINO

• Moderador
Postado

mas vc como usuario do metodo por 5 anos com certeza conhece pessoas aptas a realizar as pesquisas e provalas.... assim nao tendo como nenhum moderador , ou ser vivo do planeta questionar e ou se recusar a colocar um topico fixo aqui.

valew.

bem como vc bem sabe, o hir gera muita polemica, principalmente pela personalidade do claudio!

muitos post saõ colocados buscvando informação sobre o assunto, por isso algum tempo atras, eu propus quse fizesse um topico fixo sobre hit, proposta esta que foi rejeitada pelos moderadores!!

aproveito sue topico para novamente propor esta ideia

topico; HIT - DISCUSSÃO, TECNICAS, TREINO

Postado

QUEM PODERIA DESENVOLVER TAIS PESQUISAS??

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA

MEDICOS ESPECIALIZADOS EM MEDICINA ESPORTIVA

SE HOUVER OUTROS, PERDO-ME PELA AUSENCIA

OS PRIMEIROS:: VC CONHEÇE ALGUM PROFESSOR DE ACADEMIA QUE SE DARIA AT AL TRABALHO? DEVE HAVER, MAS .........

OS SEGUNDOS: NÃO CONHEÇO NEHUNM

Postado

concordo, pesquisa e fundamental, apenas ela pode provar a veracidade do HIT e provar que ele funciona de verdade, e mostrar que ele talvez seja nao so uma forma valida de treino mas tambem uma forma significativa de treino.

Visitante Atleta Assassino
Postado
sugiro que o personal ufrj começe esta pesquisa, usando as bases do hit que o claudio defende (pra um grupo) e as que ele dEfende (PRA OUTRO)

me candidato a participar da pesquisa, se elaborem um plano de pesquisa sério e profissional aceito testar o hit sem problemas.

Visitante strong_mouse
Postado

Eu tbm estou nessa.... como o atleta assassino falou, se alguem elaborar um treino H.I.T. detalhado nos minimos detalhes, eu testo por um mes pra ver se dah resultado...

E vamos ver se conseguimo junta mais gente pra testa, e de preferencia gente que nunca treinou HIT (como eu).

Realmente tá na hora de faze um teste sério, pra colocar um basta nessa polemica e mistério que eh o HIT aqui nesse forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...