Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose X Malto | polêmico, mas essencial


Visitante rafinha

Post Destacado

A absorção da dextrose é mais rápida do que a maltodextrina, isso é fato!

acredite no que voce quiser, eu ja li em livros atuais, em artigos na internet, IG= tempo de absorçao na corrente sanguinea, e o da malto é maior sim, basta procurar.

Se voce refere a estrutura, eh obvio que um dissacarideo precisa ser quebrado antes de entrar na celula, porem o aparecimento da malto é mais rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isso é paranóia, mesma que seja maior, a diferença não justifica tanta discussão...

Quem te disse isso ??? Um vendedor, um amigo da academia ??? É fato, o IG da malto é maior q o da dextrose, logo a absorção da malto é mais rápida. Se achar q to errado, me prove pois já discuti mto sobre isso, e só mudo de opniao com uma prova científica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse isso ??? Um vendedor, um amigo da academia ??? É fato, o IG da malto é maior q o da dextrose, logo a absorção da malto é mais rápida. Se achar q to errado, me prove pois já discuti mto sobre isso, e só mudo de opniao com uma prova científica.

Se for por isso, também quero prova cientifica que a Dextrose dá mais resultado do que Maltodextrina, você até agora não apresentou nenhuma. Mantém a mesma base de argumentação que eu...

Eu não disse que você está errado, muito menos quem tem maior ou menor IG, o que disse foi que a diferença não justifica tanta discussão, como há aqui no fórum. Parece até que faz uma diferença enorme tomar Dextrose no lugar de Maltodextrina.. ou até que não dá resultado nenhum tomar Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...