fvsjr Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Ae galera! Eu to com uma dúvida em O QUE COMER DEPOIS DO TREINO, pra uma pessoa que tem como intenção ganhar massa, hipertrofia intensa. O q realmente comer? Muita proteína? E carboidratos? Alguém tem alguma noção de quanto comer em porcentagem? Tipo, 40% de proteina, 40% de carbo, ñ sei, qual seria o ideal pra quem quer crescer? Vlw!
zapatista Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 depende do horario... em geral, imediatamente apos o treino 30g de proteina de rapida absorcao (whey ou amino liquido) e em torno de 50g de carboidrato de rapida absorcao (malto ou dextrose), 1h apos um lanche com a mesma proporcao de proteina, porem de lenta absorcao e carboidratos complexos (um sanduiche de pao integral com atum light ou frango por exemplo).
Carioca-JPA Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Poste a sua altura o seu peso e os suplementos que vc toma,pra eu ter uma idéia. flws
fvsjr Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 Poste a sua altura o seu peso e os suplementos que vc toma,pra eu ter uma idéia. flws Ae cara... tenho 1.77 e peso 72kg... já malho a 5 meses e meio... já tomei albumina e agora to tomando quando eu chego da academia uma vitamina c/ 1 banana, 1 copo d'água, 2 colheres de levedo de cerveja, 2 colheres de uma parada q minha mãe tava tomando, q tem bastante proteína atrás, de acordo com as informações nutricionais, fora a porra de vitamina q isso tem (o levedo de cerveja tb tem mta vitamina)... e tomo... eu malho de umas 9h da manhã até umas 10:45h! Oq é aconselhável eu comer? Valeu pro cara q postou ai encima! Mais alguém?
avian Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 O ideal seria uns suplementos como WHEY e MALTO, que eh dificil achar algo parecido na alimentacao. Eu tomo malto pos treino, e quando chega em casa (10-15') eu tomo whey com banana ou outra fruta. E uma meia hora depois faco uma refeicao como as outras 5 que faco no dia.
ninga Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 O ideal seria uns suplementos como WHEY e MALTO, que eh dificil achar algo parecido na alimentacao. Eu tomo malto pos treino, e quando chega em casa (10-15') eu tomo whey com banana ou outra fruta. E uma meia hora depois faco uma refeicao como as outras 5 que faco no dia. Perfeito...
fvsjr Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Blz galera, e vc acha q pra mim já rolava de começar a tomar? Tem 5 meses e meio q estou malhando! Hoje comecei a fazer uma nova ficha (já é a 4ª), e estou fazendo A/B/C... cada ficha com 6 exercícios + abdominais + aeróbico no final (20' esteira ou bike). Hj malhei peito e tríceps... arregaçou hehe.. antes eu fazia 5 séries pra peito, hj fiz 7 (3x10 no supino reto, 2x8 no supino 45, e 2x8 a 10 [se n me engano] no voador) Quanto custaria esse tal de MALTODEXTROSE e o WHEY PROTEIN? Dura quanto tempo? Malto depois do treino, e whey uns 20 mins depois? valeuuu
JoseNeto Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Malto dá no máximo 13 reais e Whey varia muito de acordo com a marca. A opção mais barata que não é truta é a Millenium... por volta de 45 reais. Mas se você puder comprar uma de mais renome será melhor. (Universal, Optimun, EAS e por aí vai...). Pra você ter idéia da diferença que faz, eu tomei 2 potes de Whey Millenium e os resultados foram muito satisfatórios... Mas agora comecei a tomar o 3Whey da Probiotica.. e é simplismente muito melhor!
avian Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Perfeito... Que bom que voce acha hehe.
zapatista Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Blz galera, e vc acha q pra mim já rolava de começar a tomar? Tem 5 meses e meio q estou malhando! Hoje comecei a fazer uma nova ficha (já é a 4ª), e estou fazendo A/B/C... cada ficha com 6 exercícios + abdominais + aeróbico no final (20' esteira ou bike). Hj malhei peito e tríceps... arregaçou hehe.. antes eu fazia 5 séries pra peito, hj fiz 7 (3x10 no supino reto, 2x8 no supino 45, e 2x8 a 10 [se n me engano] no voador) Quanto custaria esse tal de MALTODEXTROSE e o WHEY PROTEIN? Dura quanto tempo? Malto depois do treino, e whey uns 20 mins depois? valeuuu maltodextrina ou dextrose custa de 10 a 15 reais, whey protein de 50 a 190 reais... []s
Post Destacado