almirf Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Prezados Amigos 2a, 3a e 5a feira eu posso malhar a noite! de 19 as 20:30 porem 4as e 6as feiras so posso malhar pela manha!! é oo unico horario que tenho nesses dois dias! e pela manha so posso malhar de 6 as 7:30 tenho duas series diferentes Serie A - Peito, Triceps, Pernas, Serie B - Biceps, Costas, Ombros é certo fazer isso ? ou mesmo errado é melhor malhar esses dias de manhna do que nao malhar ?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de agosto de 2004 Moderador Postado 16 de agosto de 2004 é no repouso que se hipertrofia , na hora do treino vc esta catabolizando , ou seja , é melhor descançar , agora se vc esta malhando a pouco tempo , iniciante , provavelmente pela serie , ate da p/ continuar assim mesmo , mas o ideal depois seria vc colocar um abc e malhar so as 3 x semana com mais intensidade. valew. Prezados Amigos 2a, 3a e 5a feira eu posso malhar a noite! de 19 as 20:30 porem 4as e 6as feiras so posso malhar pela manha!! é oo unico horario que tenho nesses dois dias! e pela manha so posso malhar de 6 as 7:30 tenho duas series diferentes Serie A - Peito, Triceps, Pernas, Serie B - Biceps, Costas, Ombros é certo fazer isso ? ou mesmo errado é melhor malhar esses dias de manhna do que nao malhar ?
almirf Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 Amigo Baby Foca Comecei a malhar agora! to malhando ha 4 meses e minha serie aumentou agora, to começando a pegar pesado agora!! vc acha que malhar de manha atrapalha ?
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 como vc n pode mudar o horario, a melhor opçao seria msmo 3x por semana ABC... desse jeito vc vai dar o tempo necessario d descanso pro musculo e pode pegar ate um poko mais pesado... tenta isso e ve c da certo... A - PEITO E TRICEPS B - BICEPS E COSTAS C - OMBRO E PERNA FLW!
almirf Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Beleza Grande Parasita e Amigos!! 1* - Mas eu tenho esteira em casa, Ai na 4* e 6* feira que nao vou malhar, posso pelo mens fazer 40 minutos de esteira pela manha!? 2* - Toda Serie dos treinos da noite conta com um Aerobico de 40 Minutos apos o treino. É recomendavel fazer estes 40 minutos apos o treino e tb nas manhas dos dias que nao tem malhação ? 3* - Fazer os 40 minutos apos a musculação e antes dos suplementos nao faz os musculos descansarem? nao é melhor ir pra casa e tomar os suplementos direto sem fazer o aerobico ? como vc n pode mudar o horario, a melhor opçao seria msmo 3x por semana ABC... desse jeito vc vai dar o tempo necessario d descanso pro musculo e pode pegar ate um poko mais pesado... tenta isso e ve c da certo... A - PEITO E TRICEPS B - BICEPS E COSTAS C - OMBRO E PERNA FLW!
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 40min.no pos, eu acho mto... vc pode acabar queimando seu ganhos... posso estar errado, mas penso dessa forma... fazendo 3x por semana, pela manha, acho q jah esta d bom tamanho... flw!
almirf Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 3x por semana pela manha ??? tudo bem!! poderia ser, ai eu malho aerobico nas duas manhas que tenho livre (4as e 6as feiras) e ao sabado! pode ser? E ai o que eu faço em relação ao 40 min de aerobico do fim das malhações da noite? acabo com ele ? 40min.no pos, eu acho mto... vc pode acabar queimando seu ganhos... posso estar errado, mas penso dessa forma... fazendo 3x por semana, pela manha, acho q jah esta d bom tamanho... flw!
lalala Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 3x por semana pela manha ??? tudo bem!! poderia ser, ai eu malho aerobico nas duas manhas que tenho livre (4as e 6as feiras) e ao sabado! pode ser? E ai o que eu faço em relação ao 40 min de aerobico do fim das malhações da noite? acabo com ele ? faça 30 somente...ja q parece q vc n tem o intuito de perder. flws
almirf Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 fazer somente 30 todos os dias ou somente nos dias que nao malho fazendo pela manha ? faça 30 somente...ja q parece q vc n tem o intuito de perder. flws
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 fazer somente 30 todos os dias ou somente nos dias que nao malho fazendo pela manha ? eu n curto fazer aerobico apos o treino p/hipertrofia...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora