Kid_Musculo Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT... Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo... não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma propaganda de + um tipo de treinamento igual a qualquer outro... SEG & QUI ---------------- PEITO >> Supino Reto 3x8| Supino Inclinado 3x8| Flying 3x8| Peck Deck 3x8 TRICEPS >> Testa 3x8| Frances3x8| Extensão no puxador 3x8 OMBRO >> Desenvolvimento Frente 3x8| Elevação Lateral 3x8| Remada Alta 3x8 __________________________________________________________ TER & SEX -------------- Costas >> Puxador Alto Frente 4X8| Puxador Alto Tras 4X8| Remada Sentada no Puxador 4x8 BICEPS >> Rosca Direta 3x8| Rosca Scott 3x8| Rosca Alternada 3x8 OBS: "Não tô treinando PERNA por causa de uma lesão devido ao FUTEBOL " OBS2 "Tenho + Dificuldade em ganhar BICEPS... então queria um treino + especifico pra esse Musculo..." Agora faça sua parte... e vamos ver no que dá eu Tenho 1,87 de Altura e 90 KG, %Fat não sei
vitz Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o claudio pode te ajudar a vontade com o treino e passa-lo pro HIT mas sem pesquisa seria, vc apoia-lo e falar que gosta do hit e o mesmo que falar: gosto mais de pizza que macarrao, gosto todo mundo tem e forma preferida de treinar tambem. agora provar que o HIT funciona e outra historia.
Sleyer Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT... Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo... não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma propaganda de + um tipo de treinamento igual a qualquer outro... Compra o livro dele... lá tá tudo sobre o HIT! nos minimos detalhes.
Visitante H.I.TMaster Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o claudio pode te ajudar a vontade com o treino e passa-lo pro HIT mas sem pesquisa seria, vc apoia-lo e falar que gosta do hit e o mesmo que falar: gosto mais de pizza que macarrao, gosto todo mundo tem e forma preferida de treinar tambem. agora provar que o HIT funciona e outra historia. Não, não é o mesmo que falar o que tu diz acima. O fato é que se algo funciona significa que esse algo tem resultados satisfatórios, e sendo assim tudo ok. O que é mais cômico nessa coisa toda é o seguinte, o treino DEGENERADO DE MERDA que as maricas na maioria gostam de fazer, etc. NUNCA cita, cadência, stress/estímulo, dentre outras coisas pertinenetes, porém o H.I.T. fala sobre isso e muito mais, e ainda assim existem pessoas(pessoas?)que dizem não acreditar, ou mesmo querem provas, etc. provas essas que já existem a muito tempo, uma delas é WEST POINT, dentre várias outras. FUCK YOU para esses loucos, se algo faz o trabalho, então esse algo works e fuck you, pois esse é o objetico final etc. e é BEM DIFERENTE DO QUE DIZER SOBRE OS HÁBITOS ALIMENTÍCIOS DESSE OU DAQUELE ETC. E MESMO ASSIM PIZZA TEM VALOR CALÓRICO MAIOR E É MENOS NUTRICIONAL DO QUE O MACARRÃO, PRINCIPALMENTE SE ESSE MACARRÃO FOR INTEGRAL. Danke. Claudio Schenker
Visitante H.I.TMaster Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT... Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo... não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma propaganda de + um tipo de treinamento igual a qualquer outro... SEG & QUI ---------------- PEITO >> Supino Reto 3x8| Supino Inclinado 3x8| Flying 3x8| Peck Deck 3x8 TRICEPS >> Testa 3x8| Frances3x8| Extensão no puxador 3x8 OMBRO >> Desenvolvimento Frente 3x8| Elevação Lateral 3x8| Remada Alta 3x8 __________________________________________________________ TER & SEX -------------- Costas >> Puxador Alto Frente 4X8| Puxador Alto Tras 4X8| Remada Sentada no Puxador 4x8 BICEPS >> Rosca Direta 3x8| Rosca Scott 3x8| Rosca Alternada 3x8 OBS: "Não tô treinando PERNA por causa de uma lesão devido ao FUTEBOL " OBS2 "Tenho + Dificuldade em ganhar BICEPS... então queria um treino + especifico pra esse Musculo..." Agora faça sua parte... e vamos ver no que dá eu Tenho 1,87 de Altura e 90 KG, %Fat não sei Sim, farei minha parte, pois é assim que tem que ser, pois muitos pedem minha ajuda via mp porém não gostam de postar para que TODOS possam ver o que ocorre, já que alguns que me pedem ajuda não desejam que os outro vejam sobre isso, ou mesmo saibam sobre esse pedido, etc. Para músculos grandes faça no máximo 3 exercícios, para pequenos faça no máximo 2 exercícios. Faça uma série de aquecimeto e depois disso faça 2 séries de total intensidade(eu estou assumindo que tu seja ectomorfo[se não for deixe-me saber]). Treine no máximo uma vez na semana cada músculo, pr exemplo: Peito e costas nas Segundas Pernas e calves nas Quartas Ombros, traps & arms/forearms nas Sextas Não me importa o que tu achas sobre isso ou aquilo de que isso é pouco, FAÇA POIS FODA-SE O QUE TU ACHAS, POIS AQUI EU MANDO, ESSE É MEU MUNDO, TU NÃO TEM NADA A PERDER JÁ QUE DESEJA SAIR DA CONDIÇÃO DE OVERTRAINING QUE LOGICAMENTE ESTÁ. Faça, e faça isso na cadência 2-1-4(2 segundos para subir, 1 segurando, 4 para descer). Cuide dessa lesão o mais rápido possível, pois o efeito indireto das legs é ótimo. Spider biceps dumbbell curl & Hammer biceps dumbbell curl ESSE SÃO OS EXERCÍCIOS que te darão um biceps decente. Alimente-se bem, pois isso é necessário logicamente. Claudio Schenker
Rafael Dickinson Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 ae Schenker, esse efeito indireto q vc disse q as pernas causam eh o q eh tratado no capito 4 da nautillus bolletin? pergunto isso pq parei de treinar perna por uma contusao e meus ganhos diminuiram... []'s
Kid_Musculo Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Enquanto ao teste de fibras ??? naum é necessario fazer naum ??? como vou saber que peso colocar ??? já como seu UserName is H.I.TMaster... acho que deveria vir mais instruções se for só isso entaum... testarei e Depois postarei os resultados... Bom quanto ao BioTipo naum sei ao certo... sei que tenho facilidade pra ganhar massa, mas tambem tenho facilidade pra acumular gordura... Kid_Musculo
Kid_Musculo Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Ahhhh, tambem queria saber se alguem pode me indicar um termogenico, pois como eu disse quero adquirir More massa muscular e depois dar uma secada + naum tô afim de fazer negocio de Check- up antes de tomar naum... se alguem puder me ajudar Agradeço tbm... Inclusive aos Moderadores ou alguem que já usou e teve resultados... depois do treinamento do H.I.TMaster Posto as Fotos pra Vocês... Valw
Kleber_Max Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Alguem pode me dizer como executa esse Spider biceps dumbbell curl e o Hammer biceps dumbbell curl? Tb tenho a mesma dificuldade do kid musculo, acho que o resto ta indo bem
Visitante endmo Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Sim, farei minha parte, pois é assim que tem que ser, pois muitos pedem minha ajuda via mp porém não gostam de postar para que TODOS possam ver o que ocorre, já que alguns que me pedem ajuda não desejam que os outro vejam sobre isso, ou mesmo saibam sobre esse pedido, etc. Para músculos grandes faça no máximo 3 exercícios, para pequenos faça no máximo 2 exercícios. Faça uma série de aquecimeto e depois disso faça 2 séries de total intensidade(eu estou assumindo que tu seja ectomorfo[se não for deixe-me saber]). Treine no máximo uma vez na semana cada músculo, pr exemplo: Peito e costas nas Segundas Pernas e calves nas Quartas Ombros, traps & arms/forearms nas Sextas Não me importa o que tu achas sobre isso ou aquilo de que isso é pouco, FAÇA POIS FODA-SE O QUE TU ACHAS, POIS AQUI EU MANDO, ESSE É MEU MUNDO, TU NÃO TEM NADA A PERDER JÁ QUE DESEJA SAIR DA CONDIÇÃO DE OVERTRAINING QUE LOGICAMENTE ESTÁ. Faça, e faça isso na cadência 2-1-4(2 segundos para subir, 1 segurando, 4 para descer). Cuide dessa lesão o mais rápido possível, pois o efeito indireto das legs é ótimo. Spider biceps dumbbell curl & Hammer biceps dumbbell curl ESSE SÃO OS EXERCÍCIOS que te darão um biceps decente. Alimente-se bem, pois isso é necessário logicamente. Claudio Schenker Eh, Schenker ameba! Para de ser arrogante, ô mané! Aqui ninguém manda, não é o mundo de uma só pessoa, mas sim de TODOS OS USUÁRIOS, só que pelo visto você não pode nem ser considerado usuário, pois usuário é aquele que sabe conversar e TROCAR EXPERIÊNCIAS, INFORMAÇÕES, sem tentar impor nada a ninguém. Quem é você para achar que sabe como é o organismo de outras pessoas. Cada organismo tem uma resposta diferente a qualquer tipo de exercício. Aprenda isso e comece a SUGERIR, ao invés de IMPOR. E outra coisa: poste os exercícios em bom português, ou então procure um fórum norte-americano. Abraço de urso pra você.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora