Visitante Jzezito Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 eu faço o terra . simpLes e eficaz. acabei de ver nakele negocio da lista negra que estou lah... e estou lah por brigar pelo forum, e kerer que os idiotas que frequentam aki, falam asneiras, ou simplesmente falam qualquer coisa apenas pra ganhar numero de post saiam... sempre dei uma opiniao com fundamentos nos topicos, indicando exercicios, series, treinos, ciclos, dietas e tal... bom aí que eu pergunto... vcs preferem manter alguem como o Tom Cruise no forum (mentiroso, nao fala nada que preste, soh quer numero de post) do que eu?? isso eh pra ver como o forum anda.. Uma sugestao? pq vcs nao punem tbm o chamado flood? postar apenas pra ganhar numero? Outra sugestao... jah que pra postar no diversos (diga-se de passagem a parte mais visitada do forum - há algo errado aí nao? diversos era pra ser a menos visitada) precisa de uma autorizaçao (autorizaçao pra postar bobagens e inutilidades), as partes como treinamento, nutriçao, anabolizantes tbm deviam ter essa autorizaçao.. isso expulsaria pessoas das partes serias e a manteria apenas no diversos... Voltando ao assunto: Cara faz 4 exercicios que vc se adapte melhor... nunca faça os 4 sempre.. mude de tempos em tempos... procure fazer exercicios que peguem as costas como um todo... largura, expessura e se axar necessario lombar (tem alguns mas o mais comum eh o levantamento terra) se for treinar terra treine igual vc treina os outros exercicios pra costa...
Luciano Filho Ba Postado 21 de agosto de 2004 Autor Postado 21 de agosto de 2004 Obrigado a todos pelas respostas....
ruipedro22 Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 permitam-me dar a minha opinião... 1ro que tudo o levantamento terra e o peso morto sao exactamente o mesmo exercicio.os musculos mais solicitados nesse exercicio sao os lombares, erectores da espinha o gluteo e os femurais. uma serie de 10 8 8 6 seria excelente tanto para ganhar massa como força.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora