guim Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Rapaziada, Muita gente fala que prefere Peito/Tríceps ao invéz de Peito/Bíceps, eu gostaria de saber o motivo... É aí ? guim
Visitante endmo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Rapaziada, Muita gente fala que prefere Peito/Tríceps ao invéz de Peito/Bíceps, eu gostaria de saber o motivo... É aí ? guim Porque se você fizer PEITO/BÍCEPS num dia, no outro você terá que fazer COSTAS/TRÍCEPS, o que é errado, isto porque quando você trabalha peito o tríceps atua bastante, como sinergista, o mesmo ocorrendo com relação a costas e bíceps, não proporcionando o descanso devido a cada um desses grupos musculares pequenos (bíceps e tríceps). Trata-se de mera forma de divisão de treinamento, OK?
guim Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 É... Sua teoria faz sentido sim, inclusive quando faço Peito ( supino reto principalmente ) sinto a atuação no tríceps. Valeu pela resposta !!! galera....dêem sua opinião . guim
Victor Mello Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Eu prefiro fazer Peito/Bíceps e Costas/Tríceps, pq eu consigo me concentrar mais no bíceps e no tríceps.
O Demolidor Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 OLha, vai de cada um , mas nao consigo entender como alguem que treina intensamente...aqueles treinos que (no meu caso) quando se faz peito , o triceps fica uns 2 dias quebrado..como que o cara vai fazer costas e triceps no outro dia...me desculpe, mas axo que o treino deve ser avaliado se consegue fazer isso.
Marguelão-Stack Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Legal discutir esse assunto, eu tb tenho dúvidas a respeito...eu faço Peito/Bíceps Costa/Tríceps Ombro/Perna Se eu trocar o Bíceps pelo Tríceps seria uma boa ? valeu !
Visitante endmo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Legal discutir esse assunto, eu tb tenho dúvidas a respeito...eu faço Peito/Bíceps Costa/Tríceps Ombro/Perna Se eu trocar o Bíceps pelo Tríceps seria uma boa ? valeu ! Sem a menor sombra de dúvida. Não se esqueça que a hipertrofia ocorre quando o músculo está em descanso, e não durante o treinamento, quando as fibras estão sendo quebradas. Se você fez peito/tríceps num dia, no outro faz costas/bíceps: perceba que assim o tríceps terá o descanso acima do tempo mínimo, que é de 48 horas.
PaRaSiTTa Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Legal discutir esse assunto, eu tb tenho dúvidas a respeito...eu faço Peito/Bíceps Costa/Tríceps Ombro/Perna Se eu trocar o Bíceps pelo Tríceps seria uma boa ? valeu ! vc tera um desempenho mto melhor c fizer PEITO/TRICPES e COSTAS/BICEPS... como jah foi dito acima, eles tem sinergia, ou seja, trabalhando um, vai acabar forçando o outro... vc ate pode fazer peito/biceps, soh q n vai ter 100% do seu desempenho alcançado... p/atingir a hipertrofia eh necessario treino forte e PRINCIPALMENTE descanso p/o musculo d no MINIMO 48hs. entao, se algm fala q faz PEITO/BICEPS E COSTAS/TRICEPS ta c dando bem, n eh mentira, mas q c essa pessoa trocasse o seu treino iria atingir um resultado mto melhor, isso iria. Digo por experiencia propria... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora