Postado 20 de agosto de 200420 anos To querendo dar uma crescida de verdade na panturrilha e tava pensando em fazer assim: Seg: Gastrocnêmio e sóleo Qua: Gastrocnêmio e tibial anterior SeX: Sóleo e Tibial anterior os exercícios vão ser provavelmente assim: Seg: Panturrilha no leg press e Sóleo sentado Qua: http://www.exrx.net/WeightExercises/Gas ... Raise.html e http://www.exrx.net/WeightExercises/Tib ... Raise.html SeX: Sóleo sentado e repetição do segundo exercício de quarta Eu tava pensando em fazer todos 3 séries de 20. Tá bom esse treino..!? Alguma sugestão, algo a mudar ou acrescentar?? Valeu !!
Postado 21 de agosto de 200420 anos CARA VC TEM QUE DAR MAIS ENFASE AO GASTROCNEMIO POIS ELE E QUE VAI DAR O VOLUME EM SUA PANTURRIHA. A PANTURRILHA E UM MUSCULO QUE TEM MUITA RESISTENCIA ENTAO VC PRECISA DE TREINA-LA BEM INTENSAMENTE PRA OBTER O RESULTADO 3 VEZES POR SEMANA E O MAIS INDICADO PRA QUEM NAO TEM UMA BOA GENETICA DE TER PANTURRILHA GRANDE. SEU TREINO PODE SER ESSE, SE QUISER : SEGUNDA: EM PE E SENTADO. TERCA: EM PE E LEG PRESS. QUARTA: EM PE E SENTADO. O TIBIAL ANTERIOR VC PODE INCLUIR MAS FAZ ELE POR ULTIMO, REPITO DE MAIS ENFASE NO GASTROCNEMIO E ELE QUE VAI LE DAR O VOLUME OK. FACA 4 SERIES PRA CADA MOVIMENTO, EM RELACAO A 20 REPETICOES E ISSO MESMO A PANTURRILHA PRECISA DE UM ALTO NUMERO DE REPETICOES POR TER MUITA RESISTENCIA, MAS NAO SEJA GOVERNADO POR UM NUMERO DE REPETICOES FACA AS REPETICOES ATE A FALHA CONCENTRICA DO MOVIMENTO, OBSERVE SE VC ESTA FAZENDO UMA AMPLITUDE DE MOVIMENTO COMPLETA EM SEU TREINAMENTO DE PANTURRILHA E BOA SORTE.
Postado 21 de agosto de 200420 anos tenho problemas com as minhas panturrilhas tb.. é meu ponto fraco .. =/
Postado 21 de agosto de 200420 anos Sempre ouvi falar na lorota do "treine 3x por semana", mas comigo isso não funciona. Sempre fico entre 5 e 8 dias com as panturrilhas doloridas após os treinos.
Postado 21 de agosto de 200420 anos Sempre ouvi falar na lorota do "treine 3x por semana", mas comigo isso não funciona. Sempre fico entre 5 e 8 dias com as panturrilhas doloridas após os treinos. mas eLas crescem? pra vaLer a pena toda essa dor?
Postado 21 de agosto de 200420 anos então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..?
Postado 21 de agosto de 200420 anos então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..? axo que pra panturrilha em si nao.. mais pra canela vai... vc jah trinou o tibial anterior? a primeira vez que vc treina se vc treinar pesado nos outros dias vai te dar uma dor do muito chata...
Postado 21 de agosto de 200420 anos então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..? É necessário malhar, pois o tibial anterior é antagonista da panturrilha e não malhando a mesma, pode-se haver dores no mesma.
Postado 21 de agosto de 200420 anos mas eLas crescem? pra vaLer a pena toda essa dor? Se elas não estivessem crescendo eu já teria mudado o treino.
Postado 22 de agosto de 200420 anos Se elas não estivessem crescendo eu já teria mudado o treino. hum bLz me passa o treino ae .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.