Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer panturrilha malhando os 3 músculos.

Post Destacado

Visitante rafinha
Postado

To querendo dar uma crescida de verdade na panturrilha e tava pensando em fazer assim:

Seg: Gastrocnêmio e sóleo

Qua: Gastrocnêmio e tibial anterior

SeX: Sóleo e Tibial anterior

os exercícios vão ser provavelmente assim:

Seg: Panturrilha no leg press e Sóleo sentado

Qua: http://www.exrx.net/WeightExercises/Gas ... Raise.html e http://www.exrx.net/WeightExercises/Tib ... Raise.html

SeX: Sóleo sentado e repetição do segundo exercício de quarta

Eu tava pensando em fazer todos 3 séries de 20. Tá bom esse treino..!? Alguma sugestão, algo a mudar ou acrescentar?? Valeu :) !!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

CARA VC TEM QUE DAR MAIS ENFASE AO GASTROCNEMIO POIS ELE E QUE VAI DAR O VOLUME EM SUA PANTURRIHA. A PANTURRILHA E UM MUSCULO QUE TEM MUITA RESISTENCIA ENTAO VC PRECISA DE TREINA-LA BEM INTENSAMENTE PRA OBTER O RESULTADO 3 VEZES POR SEMANA E O MAIS INDICADO PRA QUEM NAO TEM UMA BOA GENETICA DE TER PANTURRILHA GRANDE. SEU TREINO PODE SER ESSE, SE QUISER :

SEGUNDA: EM PE E SENTADO.

TERCA: EM PE E LEG PRESS.

QUARTA: EM PE E SENTADO.

O TIBIAL ANTERIOR VC PODE INCLUIR MAS FAZ ELE POR ULTIMO, REPITO DE MAIS ENFASE NO GASTROCNEMIO E ELE QUE VAI LE DAR O VOLUME OK. FACA 4 SERIES PRA CADA MOVIMENTO, EM RELACAO A 20 REPETICOES E ISSO MESMO A PANTURRILHA PRECISA DE UM ALTO NUMERO DE REPETICOES POR TER MUITA RESISTENCIA, MAS NAO SEJA GOVERNADO POR UM NUMERO DE REPETICOES FACA AS REPETICOES ATE A FALHA CONCENTRICA DO MOVIMENTO, OBSERVE SE VC ESTA FAZENDO UMA AMPLITUDE DE MOVIMENTO COMPLETA EM SEU TREINAMENTO DE PANTURRILHA E BOA SORTE.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

tenho problemas com as minhas panturrilhas tb.. é meu ponto fraco .. =/

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Sempre ouvi falar na lorota do "treine 3x por semana", mas comigo isso não funciona. Sempre fico entre 5 e 8 dias com as panturrilhas doloridas após os treinos.

mas eLas crescem? pra vaLer a pena toda essa dor?

Visitante rafinha
Postado

então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..?

Visitante Jzezito
Postado
então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..?

axo que pra panturrilha em si nao.. mais pra canela vai... vc jah trinou o tibial anterior? a primeira vez que vc treina se vc treinar pesado nos outros dias vai te dar uma dor do muito chata...

Postado

É necessário malhar, pois o tibial anterior é antagonista da panturrilha e não malhando a mesma, pode-se haver dores no mesma.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Se elas não estivessem crescendo eu já teria mudado o treino.

hum bLz me passa o treino ae .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...