Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 To querendo dar uma crescida de verdade na panturrilha e tava pensando em fazer assim: Seg: Gastrocnêmio e sóleo Qua: Gastrocnêmio e tibial anterior SeX: Sóleo e Tibial anterior os exercícios vão ser provavelmente assim: Seg: Panturrilha no leg press e Sóleo sentado Qua: http://www.exrx.net/WeightExercises/Gas ... Raise.html e http://www.exrx.net/WeightExercises/Tib ... Raise.html SeX: Sóleo sentado e repetição do segundo exercício de quarta Eu tava pensando em fazer todos 3 séries de 20. Tá bom esse treino..!? Alguma sugestão, algo a mudar ou acrescentar?? Valeu !!
bigthiago Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 CARA VC TEM QUE DAR MAIS ENFASE AO GASTROCNEMIO POIS ELE E QUE VAI DAR O VOLUME EM SUA PANTURRIHA. A PANTURRILHA E UM MUSCULO QUE TEM MUITA RESISTENCIA ENTAO VC PRECISA DE TREINA-LA BEM INTENSAMENTE PRA OBTER O RESULTADO 3 VEZES POR SEMANA E O MAIS INDICADO PRA QUEM NAO TEM UMA BOA GENETICA DE TER PANTURRILHA GRANDE. SEU TREINO PODE SER ESSE, SE QUISER : SEGUNDA: EM PE E SENTADO. TERCA: EM PE E LEG PRESS. QUARTA: EM PE E SENTADO. O TIBIAL ANTERIOR VC PODE INCLUIR MAS FAZ ELE POR ULTIMO, REPITO DE MAIS ENFASE NO GASTROCNEMIO E ELE QUE VAI LE DAR O VOLUME OK. FACA 4 SERIES PRA CADA MOVIMENTO, EM RELACAO A 20 REPETICOES E ISSO MESMO A PANTURRILHA PRECISA DE UM ALTO NUMERO DE REPETICOES POR TER MUITA RESISTENCIA, MAS NAO SEJA GOVERNADO POR UM NUMERO DE REPETICOES FACA AS REPETICOES ATE A FALHA CONCENTRICA DO MOVIMENTO, OBSERVE SE VC ESTA FAZENDO UMA AMPLITUDE DE MOVIMENTO COMPLETA EM SEU TREINAMENTO DE PANTURRILHA E BOA SORTE.
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 tenho problemas com as minhas panturrilhas tb.. é meu ponto fraco .. =/
Magnus Petraak Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Sempre ouvi falar na lorota do "treine 3x por semana", mas comigo isso não funciona. Sempre fico entre 5 e 8 dias com as panturrilhas doloridas após os treinos.
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Sempre ouvi falar na lorota do "treine 3x por semana", mas comigo isso não funciona. Sempre fico entre 5 e 8 dias com as panturrilhas doloridas após os treinos. mas eLas crescem? pra vaLer a pena toda essa dor?
Visitante rafinha Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..?
Visitante Jzezito Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..? axo que pra panturrilha em si nao.. mais pra canela vai... vc jah trinou o tibial anterior? a primeira vez que vc treina se vc treinar pesado nos outros dias vai te dar uma dor do muito chata...
Sobral Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 então treinar a tibial anterior eh desnecessário...? Praticamente n vai fazer diferença..? É necessário malhar, pois o tibial anterior é antagonista da panturrilha e não malhando a mesma, pode-se haver dores no mesma.
Magnus Petraak Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 mas eLas crescem? pra vaLer a pena toda essa dor? Se elas não estivessem crescendo eu já teria mudado o treino.
Visitante ToM CRuiSe Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Se elas não estivessem crescendo eu já teria mudado o treino. hum bLz me passa o treino ae .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora