Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba aqui o que é HIT!


victor sagat

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe
na verdade não sei minhas medidas nem estou preocupado com isso no momento. perdi 10kg de gordura e ganhei 5 de massa muscular e me sinto mais forte, flexivel e disposto do que ja me senti com qualquer treino.

ja tive acho que 48 de braço e te garanto que estou bem melhor agora.

abraço

parabens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Conforme o tempo for passando, tu vai perceber coisas e irá mudando ainda mais o teu treino, sempre achará coisas novas que vão ir otimizando o resuntado e dando a certeza de que quando o treino estiver terminado, a missão foi cumprida.

Dá pra você sentir que está no fim... eu pedi a ajuda de um grande colega meu para fazer a série de Extensões Tríceps Testa e, quando eu terminei a única série e pedi para ele me ajudar na trasferência da barra para o suporte (onde seria feita a série de Rosca Direta), ele me perguntou: "só uma"? E eu o respondi: "exato". Ele passou o resto do treino me observando de longe (percebi isso, pois é normal as pessoas olharem para meus treinos, mesmo antes de serem HIT, e ficarem indignadas por serem "curtos demais"). Ao final do treino, eu me despedi de todos e o mesmo carinha se dirigiu a mim e perguntou: "já acabou???", e eu o respondi: "já está é tarde".

Só sei que ficou todo mundo olhando e fazendo perguntas a si mesmos. Agora é que eu serei taxado de lunático mesmo, hahaha... tou nem aí, quero saber de resultados (o que já estava difícil de se obter com minha antiga rotina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACREDITE, VC NÃO ESTA SOZINHO, ONDE TREINO, A MAIORIA FAZ 2, 3 HORAS DE MAROMBA E EU..... BEM EU 30 MINUTOS ( EM ALGUNS DIAS 15 MINUTOS), QUANDO USO VARIAVEIS, O TREINO DEMORA MAIS UM POUCO. ATÉ O PROFESSOR ACHA ESQUISITO O MODO DO MEU TREINO

Pois é, rapaz. É sempre assim. Agente nunca critica o "TEC" (Treino Extremamente Catabólico) deles, mas eles sempre vêm criticar quem treina com intensidade. Antes de escolher o HIT eu já treinama intensamente, em três treinos de 40 minutos semanais, e isso os deixava indignados, pois para esses ignorantes você deveria ser obrigado a treinar da mesma forma que eles.

Ainda teve um que veio perguntar se eu tinha tomado bomba localizada nas coxas (elas não são imensas, como eu quero que sejam, mas o pessoal notou que estou crescendo). Pode um negócio desses? Tanto que eu sofri para conseguir alguma coisa com essa minha genética de merda. Se o cara consegue obter ganhos, é taxado de bombado.

Mas estou em paz com meus treinos, e é isso que importa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço, digamos um HIT separado em grupos... Sei que não tem nada a ver com HIT, mas prefiro dividir em A B C, e fazer séries do tipo pirâmide tipo 12 , 10 e 8 repetições, sendo a última no esquema HIT mesmo.

Acho que faço isso por que não conseguiria ir apenas uma ou duas vezes por semana na academia; mesmo podendo funcionar melhor, não me sentiria muito bem. Esse meu esquema tá funcionando bem até e enquanto estiver tendo ganhos vou continuar...

Quem sabe um dia consiga treinar duas vezes por semana só! hehehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço, digamos um HIT separado em grupos... Sei que não tem nada a ver com HIT, mas prefiro dividir em A B C, e fazer séries do tipo pirâmide tipo 12 , 10 e 8 repetições, sendo a última no esquema HIT mesmo.

Acho que faço isso por que não conseguiria ir apenas uma ou duas vezes por semana na academia; mesmo podendo funcionar melhor, não me sentiria muito bem. Esse meu esquema tá funcionando bem até e enquanto estiver tendo ganhos vou continuar...

Quem sabe um dia consiga treinar duas vezes por semana só! hehehehe

[]´s

Isso aeh mano!! Somos adeptos do AHIT(ALMOST HIT).... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante bodybuilder senior
Mas se eu malhar no esquema ABC e utilizar os métodos do HIT não vai dar certo?

Ou eu sempre tenho que fazer full body pra ser o verdadeiro HIT?

Existem 4 tipos de treinos H.I.T.

O full body

O split de Mike Mentzer

O split de Dorian Yates

O meu MAGNUM SET BULLETIN, esse meu tem vantagens sobre os outros 3, porém os outros 2 iniciais tem vantagens sobre o meu com relação a tempo, mas outras vez eu ganho em outras cosias devido ao fato de eu ter alterado algumas coisas específicas para a hipertrofia. O split de Dorian Yates é bom mas Dorian usava drogas etc. e isso não pode ser duplicado por razões óbvias além de outros fatores.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bodybuilder senior
Ei mein bruder freak, como é o H.I.T split?Quantos exercicios, frequencia, tempo de tensão das séries etc.

grazie

É como por exemplo o split de Dorian. O meu split eu considero melhor pelo fato dos treinos estarem sempre em fluxo e consequentemente o stress é menor.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...