Visitante ToM CRuiSe Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 na verdade não sei minhas medidas nem estou preocupado com isso no momento. perdi 10kg de gordura e ganhei 5 de massa muscular e me sinto mais forte, flexivel e disposto do que ja me senti com qualquer treino. ja tive acho que 48 de braço e te garanto que estou bem melhor agora. abraço parabens....
vitz Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 obrigado mano. realmente o treino ta puxado d+
Magnus Petraak Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Conforme o tempo for passando, tu vai perceber coisas e irá mudando ainda mais o teu treino, sempre achará coisas novas que vão ir otimizando o resuntado e dando a certeza de que quando o treino estiver terminado, a missão foi cumprida. Dá pra você sentir que está no fim... eu pedi a ajuda de um grande colega meu para fazer a série de Extensões Tríceps Testa e, quando eu terminei a única série e pedi para ele me ajudar na trasferência da barra para o suporte (onde seria feita a série de Rosca Direta), ele me perguntou: "só uma"? E eu o respondi: "exato". Ele passou o resto do treino me observando de longe (percebi isso, pois é normal as pessoas olharem para meus treinos, mesmo antes de serem HIT, e ficarem indignadas por serem "curtos demais"). Ao final do treino, eu me despedi de todos e o mesmo carinha se dirigiu a mim e perguntou: "já acabou???", e eu o respondi: "já está é tarde". Só sei que ficou todo mundo olhando e fazendo perguntas a si mesmos. Agora é que eu serei taxado de lunático mesmo, hahaha... tou nem aí, quero saber de resultados (o que já estava difícil de se obter com minha antiga rotina).
Magnus Petraak Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 ACREDITE, VC NÃO ESTA SOZINHO, ONDE TREINO, A MAIORIA FAZ 2, 3 HORAS DE MAROMBA E EU..... BEM EU 30 MINUTOS ( EM ALGUNS DIAS 15 MINUTOS), QUANDO USO VARIAVEIS, O TREINO DEMORA MAIS UM POUCO. ATÉ O PROFESSOR ACHA ESQUISITO O MODO DO MEU TREINO Pois é, rapaz. É sempre assim. Agente nunca critica o "TEC" (Treino Extremamente Catabólico) deles, mas eles sempre vêm criticar quem treina com intensidade. Antes de escolher o HIT eu já treinama intensamente, em três treinos de 40 minutos semanais, e isso os deixava indignados, pois para esses ignorantes você deveria ser obrigado a treinar da mesma forma que eles. Ainda teve um que veio perguntar se eu tinha tomado bomba localizada nas coxas (elas não são imensas, como eu quero que sejam, mas o pessoal notou que estou crescendo). Pode um negócio desses? Tanto que eu sofri para conseguir alguma coisa com essa minha genética de merda. Se o cara consegue obter ganhos, é taxado de bombado. Mas estou em paz com meus treinos, e é isso que importa
Mcfly Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Eu faço, digamos um HIT separado em grupos... Sei que não tem nada a ver com HIT, mas prefiro dividir em A B C, e fazer séries do tipo pirâmide tipo 12 , 10 e 8 repetições, sendo a última no esquema HIT mesmo. Acho que faço isso por que não conseguiria ir apenas uma ou duas vezes por semana na academia; mesmo podendo funcionar melhor, não me sentiria muito bem. Esse meu esquema tá funcionando bem até e enquanto estiver tendo ganhos vou continuar... Quem sabe um dia consiga treinar duas vezes por semana só! hehehehe []´s
F.Solari Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Eu faço, digamos um HIT separado em grupos... Sei que não tem nada a ver com HIT, mas prefiro dividir em A B C, e fazer séries do tipo pirâmide tipo 12 , 10 e 8 repetições, sendo a última no esquema HIT mesmo. Acho que faço isso por que não conseguiria ir apenas uma ou duas vezes por semana na academia; mesmo podendo funcionar melhor, não me sentiria muito bem. Esse meu esquema tá funcionando bem até e enquanto estiver tendo ganhos vou continuar... Quem sabe um dia consiga treinar duas vezes por semana só! hehehehe []´s Isso aeh mano!! Somos adeptos do AHIT(ALMOST HIT)....
Verardi Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Mas se eu malhar no esquema ABC e utilizar os métodos do HIT não vai dar certo? Ou eu sempre tenho que fazer full body pra ser o verdadeiro HIT?
Visitante bodybuilder senior Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Mas se eu malhar no esquema ABC e utilizar os métodos do HIT não vai dar certo? Ou eu sempre tenho que fazer full body pra ser o verdadeiro HIT? Existem 4 tipos de treinos H.I.T. O full body O split de Mike Mentzer O split de Dorian Yates O meu MAGNUM SET BULLETIN, esse meu tem vantagens sobre os outros 3, porém os outros 2 iniciais tem vantagens sobre o meu com relação a tempo, mas outras vez eu ganho em outras cosias devido ao fato de eu ter alterado algumas coisas específicas para a hipertrofia. O split de Dorian Yates é bom mas Dorian usava drogas etc. e isso não pode ser duplicado por razões óbvias além de outros fatores. Claudio Schenker
Gabriel Borella Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Ei mein bruder freak, como é o H.I.T split?Quantos exercicios, frequencia, tempo de tensão das séries etc. grazie
Visitante bodybuilder senior Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Ei mein bruder freak, como é o H.I.T split?Quantos exercicios, frequencia, tempo de tensão das séries etc. grazie É como por exemplo o split de Dorian. O meu split eu considero melhor pelo fato dos treinos estarem sempre em fluxo e consequentemente o stress é menor. Claudio Schenker
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.