couranga Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Ae pessoal posso tomar Cobavital,Enzicoba junto com a creatina e a massa 7000 da integralmédica ? Tenho 1.70 e peso 50 kg
ninga Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Nao tem porque usar os dois juntos.. mais enzicoba é inutil... cobavital é bom que abre o apetite. Hipercalorico é bom pra quem tem dificuldade de ganha peso!
couranga Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 Nao tem porque usar os dois juntos.. mais enzicoba é inutil... cobavital é bom que abre o apetite. Hipercalorico é bom pra quem tem dificuldade de ganha peso! e vantajoso sim olha só o enzico e a mesma coisa de cobavital so que nao tem o princípio que causa apetite e que da sono se eu tomar cobavital a noite e enzicoba de dia fica tudo bem aliado a creatina que é bem boa e que faz cresçer
ninga Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 e vantajoso sim olha só o enzico e a mesma coisa de cobavital so que nao tem o princípio que causa apetite e que da sono se eu tomar cobavital a noite e enzicoba de dia fica tudo bem aliado a creatina que é bem boa e que faz cresçer Cara, o enzicoba nao acelara sintese proteica, o efeito nao é significativo! O cobavital da sono nos primeiros dias apenas, a ciproeptadina abre o apetite, e isso é a vantagem! A sintese proteica aumentada é minima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora