Rodrigo Aurélio Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Treino faz 4 meses e conseguir aumentar meu peso somente em 5 kilos....agora comprei Nutri Mass 7000 da Integral Medica pra ver se ganho maissssss..mais minha duvida é sobre a dosagem e a hora! Na embalagem fala pra se tomar 120g por dose...mais se tomar isso duas vezes ao dia, o pote vai feito água! Qual dosagem devo tomar?? Estou misturandi Neston Vitamina junto....fica muitoooooooo bom!!! Estou tomando só nos dias de treino...(3 vezes por semana), de manhã......e logo apos o treino (á noite)...está bom assim????
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 e assim mesmo cara... tipo supLementação é pra kem tem $$ e assim mesmo.. carO... eu uso u 15000 um pote 3 kg dura 1 semana pra mim..e foda né mas... tem aquela coisa.. supLementação por 1 semana ... 60 reais com master card... leite ... 4 reais com master card.. agora ter 47 cm de braço e ser a inveja dos amios... ahhhhhh num tem preço.. mas pra todas as outras coisas existe master card.. hehe.compra o 15000 ele é = 2 de 7500... so que sai mais em conta. uns 7 reais a menos .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora