Postado 5 de setembro de 200420 anos as mina curte bemmmm mais perna du k u restO. eh vc sabe bem pq vc tem os mesmos gostos que uma mina...
Postado 5 de setembro de 200420 anos eh vc sabe bem pq vc tem os mesmos gostos que uma mina... HuHauHeuaaUIhaieaHEIUAehHEAuiheUIEHAiaeuh AIUEheiUIE hUIAEIUEaehHuiehhaUIEAieuAEUIahEIUAheuiaEHAEUH uieHEIUAheau (mesmos gostos que uma mina...) EUIHAeAiuehaIEHAuEHAeiauHEIAeheuiehaHuHauHeuaaUIhaiea HEIUAehHEAuiheUIEHAiaeuhAIUEheiUIEhUIAEIUEaeh HuiehhaUIEAieuAEUIahEIUAheu (eSsSa fOiI fFoDa)HEIUAehHEAuiheUIEHAiaeuhAIUEheiUIEhUIAEIUEaehH uiehhaUIEAieuAEUIahEIUAheu
Postado 5 de setembro de 200420 anos BOM... NÃO SEI A DE VCS... MAS EU MALHO PRA AGRADA AS MINA NE.. E NÃO PRA FICA AGRADANDO OS MANO DA ACADEMIA... HEHE
Postado 5 de setembro de 200420 anos Vou usar o vocabulario do glorioso SCHENKER pra responder a sua pergunta...hehehe pq são uns PERVERTIDOS E DEGENERADOS...e isso é fato!!! huahuahuauhahuahuhuahua valew!? respondido uahuhaauhauahu essa foi boa!!!!!!!
Postado 5 de setembro de 200420 anos BOM... NÃO SEI A DE VCS... MAS EU MALHO PRA AGRADA AS MINA NE.. E NÃO PRA FICA AGRADANDO OS MANO DA ACADEMIA... HEHE eh esse q as mulheres gostam tbm eh outro motivo.
Postado 5 de setembro de 200420 anos Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de bundinha sarada e piroca grande é viado.
Postado 5 de setembro de 200420 anos gosta de bundinha sarada naum falamos de bundinha,eh soh ver o q as mulheres mais falam dos jogadores de futebol,eh das pernas.
Postado 5 de setembro de 200420 anos Eu malho perna só pra não ficar desproporcional aos braços.Mais eu treino sério.
Postado 6 de setembro de 200420 anos naum falamos de bundinha,eh soh ver o q as mulheres mais falam dos jogadores de futebol,eh das pernas. claro que as falam das pernas dos jogadores.. pois eh a unica parte do corpo que eles tem hipertrofiada...
Postado 7 de setembro de 200420 anos claro que as falam das pernas dos jogadores.. pois eh a unica parte do corpo que eles tem hipertrofiada... naum quis dizer isso,falei q elas falam bem pq gostam das pernas assim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.