SouOBOM Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 as mina curte bemmmm mais perna du k u restO. eh vc sabe bem pq vc tem os mesmos gostos que uma mina...
Kid_Musculo Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 eh vc sabe bem pq vc tem os mesmos gostos que uma mina... HuHauHeuaaUIhaieaHEIUAehHEAuiheUIEHAiaeuh AIUEheiUIE hUIAEIUEaehHuiehhaUIEAieuAEUIahEIUAheuiaEHAEUH uieHEIUAheau (mesmos gostos que uma mina...) EUIHAeAiuehaIEHAuEHAeiauHEIAeheuiehaHuHauHeuaaUIhaiea HEIUAehHEAuiheUIEHAiaeuhAIUEheiUIEhUIAEIUEaeh HuiehhaUIEAieuAEUIahEIUAheu (eSsSa fOiI fFoDa)HEIUAehHEAuiheUIEHAiaeuhAIUEheiUIEhUIAEIUEaehH uiehhaUIEAieuAEUIahEIUAheu
Visitante ToM CRuiSe Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 BOM... NÃO SEI A DE VCS... MAS EU MALHO PRA AGRADA AS MINA NE.. E NÃO PRA FICA AGRADANDO OS MANO DA ACADEMIA... HEHE
TecoSantos Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Vou usar o vocabulario do glorioso SCHENKER pra responder a sua pergunta...hehehe pq são uns PERVERTIDOS E DEGENERADOS...e isso é fato!!! huahuahuauhahuahuhuahua valew!? respondido uahuhaauhauahu essa foi boa!!!!!!!
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 BOM... NÃO SEI A DE VCS... MAS EU MALHO PRA AGRADA AS MINA NE.. E NÃO PRA FICA AGRADANDO OS MANO DA ACADEMIA... HEHE eh esse q as mulheres gostam tbm eh outro motivo.
victor sagat Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de bundinha sarada e piroca grande é viado.
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 gosta de bundinha sarada naum falamos de bundinha,eh soh ver o q as mulheres mais falam dos jogadores de futebol,eh das pernas.
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Eu malho perna só pra não ficar desproporcional aos braços.Mais eu treino sério.
SouOBOM Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 naum falamos de bundinha,eh soh ver o q as mulheres mais falam dos jogadores de futebol,eh das pernas. claro que as falam das pernas dos jogadores.. pois eh a unica parte do corpo que eles tem hipertrofiada...
driano Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 claro que as falam das pernas dos jogadores.. pois eh a unica parte do corpo que eles tem hipertrofiada... naum quis dizer isso,falei q elas falam bem pq gostam das pernas assim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora