Visitante Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Respondendo ao tópico... Eu malho perna desde qdo eu comecei(quase 3 anos) nesse tempo todo nunca deixei de lado só p/ malhar peito e biceps, mas sério mesmo tem menos tempo. No começo se o cara tiver desinformado acha q o peso q tá ganhando no começo vai continuar sempre aí relaxa. Q é desgatante é... pode crer é o q eu fico mais cansado. E o medo de falhar ñ deixa colocar tanto peso. Já pensou falhar no leg 45º, agachamento livre.... Falow!!
-Simbiose- Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Eu percebi q boa parte da galera la da academia nao malha perna, pq? qual é o principal motivo dos homens das academias raramente malharem a perna? Eu malho perna desde que eu começei a treinar (quase 3 anos). Muitos não malham porque "ACHAM" que não dão resultados. Mais é muito importante malhar os membros inferiores porque ajuda na sustetação de todo o seu peso. Imagina vc ganhar muito peso na parte de cima e não ter perna pra sustenta-lo??? Alem dos mais é ridículo e desproporcional um homem que parece um funil. Alem da mulherada curtir claro...
driano Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Muitos não malham porque "ACHAM" que não dão resultados. outro motivo,grande parte acha q naum consegue resultado,ai eu pergunto como eh q tem gente com perna grande,ai nego fala:"eh com com bomba" Alem da mulherada curtir claro... como eu falei.
interfast Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 uahuhaauhauahu essa foi boa!!!!!!! ehuehue
interfast Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 naum quis dizer isso,falei q elas falam bem pq gostam das pernas assim. aham..
HaNgMaN Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Vo mandar a real, pq na hora todo mundo diz que malha, mas eu sei q nao eh bem assim, pelo menos em todas as academias que malhei eh complicado ver o pessoal malhando perna. A galera da prioridade a peito, costas, biceps e triceps... Mt gente quer crescer logo em cima e nem liga mt pras pernas... E mts vezes por preguiça, pq na verdade o cara nao ta nem ai pras pernas, a mulherada nao fica olhando tuas pernas quando vc passa (nao que nao olhe), mas elas olham logo pro peito do cara, barriga, braços e costas... Claro que o cara nao pode ficar um monstro em cima, com umas perninhas finas, pq dai ja fica feio. Eu faço 3 exercicios pra perna apenas... Extensora, Leg press 45° e panturrilha... Com isso o cara ja consegue deixar a perna proporcional ao corpo... bom essa ae eh minha opnião, falei o que vejo pela maioria, mas como todos sabem, toda regra tem sua exceção. Fui
douglas_sc Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 E mts vezes por preguiça, pq na verdade o cara nao ta nem ai pras pernas, a mulherada nao fica olhando tuas pernas quando vc passa (nao que nao olhe), mas elas olham logo pro peito do cara, barriga, braços e costas... esqueceu de mencionar a carteira né amigão, que onde elas mais olham kkkkkkkkkkkkkkkkk
Krad Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Tem nada de mulher preferir perna não! Tem até algumas que prefere, mas a grande maioria gosta de peito, costas e braço. Isso é fato. Claro que elas não gostam de um cara funil, mas se tiver um cara meio magro de troco mas com pernas grossas e um fortão com pernas meio finas, pode ter certeza que ela vai olhar para o fortão primeiro. Mas se tiver esses dois e mais um todo magro mas com um carrão, ela passa por cima dos dois e entra no carro do magrinho!
Visitante ToM CRuiSe Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 outro motivo,grande parte acha q naum consegue resultado,ai eu pergunto como eh q tem gente com perna grande,ai nego fala:"eh com com bomba" como eu falei. UHAUHAUhauhauAHUahUHAUahuahUAHuahuAHUahuAHUahuAHUAHUAHUAHAuahUAHUHAUahuAHUAHuahUAHUAHUAHUAHUAUH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora