Speed Freaks Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Po galera, a minha estrutura ossea é estreita, e será ki eu consigo ganhar um corpo a pampa ou se eu ficar um tanto musculoso com no maximo 70kgs eu vou ficar com o corpo meio zuado??? e se eu tenho ki fazer algum tipo de exercicios diferenciado??? minhas medidas: torax: 82 cintura: 69 abdome: 70 quadril: 86 dobra toracica: 9 dobra abdomminal: 15 minha altura é 1.63m
Hunt Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Se voce tem estrutura ossea pequena, pode ser em decorrencia da idade. (Obs: Com 70Kg voce vai ficar com o corpo zuado sim, voce vai ser zoado em todo lugar.)
Speed Freaks Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Se voce tem estrutura ossea pequena, pode ser em decorrencia da idade. (Obs: Com 70Kg voce vai ficar com o corpo zuado sim, voce vai ser zoado em todo lugar.) pela idade nao é, eu ja tenho 20 anos e nao irei crescer mais. qtos kilos sera ki eu fico com um corpo a pampa do jeito ki chame a atencao da muierada??
Hunt Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 pela idade nao é, eu ja tenho 20 anos e nao irei crescer mais. qtos kilos sera ki eu fico com um corpo a pampa do jeito ki chame a atencao da muierada?? Desculpe a brincadeira. He he Mas faz o seguinte, vai treinando legal, com disciplina e dedicação. Aos poucos voce vai sendo recompensado. Nao se concentre na balança, mas sim no espelho, porque o melhor de treinar por estetica eh o aumento da auto-estima, do auto-conceito e da auto-imagem e nao do aumento do peso.
chicotrevas Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Cara se tu acha a tua estrutura óssea estreita num se preoculpa muito com isso naum. Vai malhando com cuidado e paciencia. Pode crer q aos poucos q vc vai ganhando musculatura e sua densidade óssea obrigatoriamente tambem vai aumentando p/ poder suportar a sobrecarga de toda sua estrutura. Pq se nao fosse assim seria uma coisa descompesatória. Olha a minha estrutura óssea era igual a sua e hj eu jah ganhei quase 30 kilos de musculatura. Tow de dando uma força, se tu quiser tu consegue. Bast acreditar um pouco mais em vc e esquecer o q os outros pensam ou falam a seu respeito.
Crocopbr Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 o foda é que ficar fortão com essa estatura fica meio chato, a galera começa a zuar e as mulheres não curtem tanto. deixa o abdome bem rasgado e volumoso, cresce os braços proporcionalmente e o peitoral tb. pernas trapézio na medida. com certeza a mulherada vai se interessar. boa sorte aew
M´sM´s1338434063 Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 essa estrutura a vantagem é que com uns 40cm de braço tu parece um macaco já.. tenho 1,67 e 74kg... 38 de braço... e etc mas meus objetivos são bemmm mais alem do que 40cm de braço quero uns 45cm pra mais tranquilo... vai demorar? claro... paciencia, descanso,dedicação e boa alimentação um dia eu consigo
O Demolidor Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 essa estrutura a vantagem é que com uns 40cm de braço tu parece um macaco já.. tenho 1,67 e 74kg... 38 de braço... e etc mas meus objetivos são bemmm mais alem do que 40cm de braço quero uns 45cm pra mais tranquilo... vai demorar? claro... paciencia, descanso,dedicação e boa alimentação um dia eu consigo Boa resposta cara.. eu com 1,76 quando cheguei nos 38 ja achei legal.... mas falando sobre estreutura.. a minha estrutura osse é pequena tambem ... e ja to beirando os 40..vamo ver aonde vai ... falow...boa sorte
Speed Freaks Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 valew aí a todos ki responderam!!! eu vou treinando até eu achar ki eu ficar com o corpo bom, dedicacao e paciencia pra ficar com um corpo bom eh o q nao falta, o q me falta é alimentacao como em horas errada dai fica dificil... só eu me reeducar na alimentacao ki eu chego la...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora