Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po galera, a minha estrutura ossea é estreita, e será ki eu consigo ganhar um corpo a pampa ou se eu ficar um tanto musculoso com no maximo 70kgs eu vou ficar com o corpo meio zuado??? e se eu tenho ki fazer algum tipo de exercicios diferenciado???

minhas medidas:

torax: 82

cintura: 69

abdome: 70

quadril: 86

dobra toracica: 9

dobra abdomminal: 15

minha altura é 1.63m

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se voce tem estrutura ossea pequena, pode ser em decorrencia da idade.

(Obs: Com 70Kg voce vai ficar com o corpo zuado sim, voce vai ser zoado em todo lugar.) :wink:

Postado
Se voce tem estrutura ossea pequena, pode ser em decorrencia da idade.

(Obs: Com 70Kg voce vai ficar com o corpo zuado sim, voce vai ser zoado em todo lugar.) :wink:

pela idade nao é, eu ja tenho 20 anos e nao irei crescer mais.

qtos kilos sera ki eu fico com um corpo a pampa do jeito ki chame a atencao da muierada??

Postado

pela idade nao é, eu ja tenho 20 anos e nao irei crescer mais.

qtos kilos sera ki eu fico com um corpo a pampa do jeito ki chame a atencao da muierada??

Desculpe a brincadeira. He he

Mas faz o seguinte, vai treinando legal, com disciplina e dedicação. Aos poucos voce vai sendo recompensado. Nao se concentre na balança, mas sim no espelho, porque o melhor de treinar por estetica eh o aumento da auto-estima, do auto-conceito e da auto-imagem e nao do aumento do peso. :wink:

Postado

Cara se tu acha a tua estrutura óssea estreita num se preoculpa muito com isso naum. Vai malhando com cuidado e paciencia. Pode crer q aos poucos q vc vai ganhando musculatura e sua densidade óssea obrigatoriamente tambem vai aumentando p/ poder suportar a sobrecarga de toda sua estrutura. Pq se nao fosse assim seria uma coisa descompesatória. Olha a minha estrutura óssea era igual a sua e hj eu jah ganhei quase 30 kilos de musculatura. Tow de dando uma força, se tu quiser tu consegue. Bast acreditar um pouco mais em vc e esquecer o q os outros pensam ou falam a seu respeito.

Postado

o foda é que ficar fortão com essa estatura fica meio chato, a galera começa a zuar e as mulheres não curtem tanto. deixa o abdome bem rasgado e volumoso, cresce os braços proporcionalmente e o peitoral tb. pernas trapézio na medida. com certeza a mulherada vai se interessar.

boa sorte aew

Postado

essa estrutura a vantagem é que com uns 40cm de braço tu parece um macaco já..

tenho 1,67 e 74kg... 38 de braço... e etc

mas meus objetivos são bemmm mais alem do que 40cm de braço

quero uns 45cm pra mais tranquilo...

vai demorar? claro... paciencia, descanso,dedicação e boa alimentação um dia eu consigo

Postado
essa estrutura a vantagem é que com uns 40cm de braço tu parece um macaco já..

tenho 1,67 e 74kg... 38 de braço... e etc

mas meus objetivos são bemmm mais alem do que 40cm de braço

quero uns 45cm pra mais tranquilo...

vai demorar? claro... paciencia, descanso,dedicação e boa alimentação um dia eu consigo

Boa resposta cara..

eu com 1,76 quando cheguei nos 38 ja achei legal....

mas falando sobre estreutura..

a minha estrutura osse é pequena tambem ... e ja to beirando os 40..vamo ver aonde vai ...

falow...boa sorte

Postado
valew aí a todos ki responderam!!!

eu vou treinando até eu achar ki eu ficar com o corpo bom, dedicacao e paciencia pra ficar com um corpo bom eh o q nao falta, o q me falta é alimentacao como em horas errada dai fica dificil... só eu me reeducar na alimentacao ki eu chego la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...