Ir para conteúdo

estrutura ossea estreita

Featured Replies

Postado

Po galera, a minha estrutura ossea é estreita, e será ki eu consigo ganhar um corpo a pampa ou se eu ficar um tanto musculoso com no maximo 70kgs eu vou ficar com o corpo meio zuado??? e se eu tenho ki fazer algum tipo de exercicios diferenciado???

minhas medidas:

torax: 82

cintura: 69

abdome: 70

quadril: 86

dobra toracica: 9

dobra abdomminal: 15

minha altura é 1.63m

• Respostas 8
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se voce tem estrutura ossea pequena, pode ser em decorrencia da idade.

(Obs: Com 70Kg voce vai ficar com o corpo zuado sim, voce vai ser zoado em todo lugar.) :wink:

Postado
  • Autor
Se voce tem estrutura ossea pequena, pode ser em decorrencia da idade.

(Obs: Com 70Kg voce vai ficar com o corpo zuado sim, voce vai ser zoado em todo lugar.) :wink:

pela idade nao é, eu ja tenho 20 anos e nao irei crescer mais.

qtos kilos sera ki eu fico com um corpo a pampa do jeito ki chame a atencao da muierada??

Postado

pela idade nao é, eu ja tenho 20 anos e nao irei crescer mais.

qtos kilos sera ki eu fico com um corpo a pampa do jeito ki chame a atencao da muierada??

Desculpe a brincadeira. He he

Mas faz o seguinte, vai treinando legal, com disciplina e dedicação. Aos poucos voce vai sendo recompensado. Nao se concentre na balança, mas sim no espelho, porque o melhor de treinar por estetica eh o aumento da auto-estima, do auto-conceito e da auto-imagem e nao do aumento do peso. :wink:

Postado

Cara se tu acha a tua estrutura óssea estreita num se preoculpa muito com isso naum. Vai malhando com cuidado e paciencia. Pode crer q aos poucos q vc vai ganhando musculatura e sua densidade óssea obrigatoriamente tambem vai aumentando p/ poder suportar a sobrecarga de toda sua estrutura. Pq se nao fosse assim seria uma coisa descompesatória. Olha a minha estrutura óssea era igual a sua e hj eu jah ganhei quase 30 kilos de musculatura. Tow de dando uma força, se tu quiser tu consegue. Bast acreditar um pouco mais em vc e esquecer o q os outros pensam ou falam a seu respeito.

Postado

o foda é que ficar fortão com essa estatura fica meio chato, a galera começa a zuar e as mulheres não curtem tanto. deixa o abdome bem rasgado e volumoso, cresce os braços proporcionalmente e o peitoral tb. pernas trapézio na medida. com certeza a mulherada vai se interessar.

boa sorte aew

Postado

essa estrutura a vantagem é que com uns 40cm de braço tu parece um macaco já..

tenho 1,67 e 74kg... 38 de braço... e etc

mas meus objetivos são bemmm mais alem do que 40cm de braço

quero uns 45cm pra mais tranquilo...

vai demorar? claro... paciencia, descanso,dedicação e boa alimentação um dia eu consigo

Postado
essa estrutura a vantagem é que com uns 40cm de braço tu parece um macaco já..

tenho 1,67 e 74kg... 38 de braço... e etc

mas meus objetivos são bemmm mais alem do que 40cm de braço

quero uns 45cm pra mais tranquilo...

vai demorar? claro... paciencia, descanso,dedicação e boa alimentação um dia eu consigo

Boa resposta cara..

eu com 1,76 quando cheguei nos 38 ja achei legal....

mas falando sobre estreutura..

a minha estrutura osse é pequena tambem ... e ja to beirando os 40..vamo ver aonde vai ...

falow...boa sorte

Postado
  • Autor
valew aí a todos ki responderam!!!

eu vou treinando até eu achar ki eu ficar com o corpo bom, dedicacao e paciencia pra ficar com um corpo bom eh o q nao falta, o q me falta é alimentacao como em horas errada dai fica dificil... só eu me reeducar na alimentacao ki eu chego la...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.