pabloesteio Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Pessoal to meio perdido comecei a malhar faz um mes e meio, to aumentando os pesos gradativamente. Minhas dúvidas são as seguintes: O que acham de Nutri Whey Protein da Integralmedica ?? Devo tomar mesmo só com um mês e pouco de academia ?! Posso tomar batida de banana ?! Meu objetivo é hipertrofia. Obrigado.
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Amigo,só é recomendável que se suplemente com 3 meses no minimo de academia,vou explicar porque. Porque nos 3 primeiros meses,vc tem uma facilidade muito grande em ganhar peso e massa magra(musculos).Então os suplementos até irão te ajudar,mais eles não vão fazer nem 50% do efeito que fariam em uma pessoa com tempo acima de 3 meses. Tenha calma e se empenhe bastante no seu treinamento,desenscane de suplementos por enquanto. Eu tambem era assim no inicio,hoje já estou com 3 meses de treino e vou começar a suplementar com whey,creatina e malto. Se esforçe e nunca desista. flws ____________ PS-Integral medica,nutri latina,neo nutri são marcas que devesse evitar,a não ser que a grana esteje muito curta,vlw
Abboud Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Amigo,só é recomendável que se suplemente com 3 meses no minimo de academia,vou explicar porque. Porque nos 3 primeiros meses,vc tem uma facilidade muito grande em ganhar peso e massa magra(musculos).Então os suplementos até irão te ajudar,mais eles não vão fazer nem 50% do efeito que fariam em uma pessoa com tempo acima de 3 meses. Tenha calma e se empenhe bastante no seu treinamento,desenscane de suplementos por enquanto. Eu tambem era assim no inicio,hoje já estou com 3 meses de treino e vou começar a suplementar com whey,creatina e malto. Se esforçe e nunca desista. flws ____________ PS-Integral medica,nutri latina,neo nutri são marcas que devesse evitar,a não ser que a grana esteje muito curta,vlw Se a grana tiver curta num compra, exceto a nutrilatina q eh boa sim. Mas integral medica...junta uma grana e compra pelo menos o whey da millennium, q jah num eh grandes coisa mas eh melhor pelo menos
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 O whey da millenium tem um dos melhores custoXbeneficio do mercado atualmente flw
kfm Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 PS-Integral medica,nutri latina,neo nutri são marcas que devesse evitar,a não ser que a grana esteje muito curta,vlw Mas anabolic rx é da nutrilatina e é bom, n é?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora