sassá animal Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 estou tomando carnitine e gostaria de saber se seria indicado tomar whey protein e bcaa junto, para definir o corpo com acrescimo de massa muscular??
lee priest Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 com certeza!! o nivel de proteina deve ser elevado na sua alimentaçao... diminua a ingestao de gordura e açucares e faça aerobicos 3x na semana vc vai ficar no grau []'s
Rogerio Tora Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Na minha opinião podes tomar tranquilo, so não esqueça dos aerobicos se não a l-carnitine não funciona.
Rogerio Tora Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Na minha opinião podes tomar tranquilo, so não esqueça dos aerobicos se não a l-carnitine não funciona. -------------------------------------------------------------------------------- Se alguém mais entendido no assunto pudesse te ajudar seria melhor!!!
Visitante Mestre Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 O BCAA e o Whey pode tomar sempre se puder.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora