sassá animal Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 estou tomando carnitine e gostaria de saber se seria indicado tomar whey protein e bcaa junto, para definir o corpo com acrescimo de massa muscular??
lee priest Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 com certeza!! o nivel de proteina deve ser elevado na sua alimentaçao... diminua a ingestao de gordura e açucares e faça aerobicos 3x na semana vc vai ficar no grau []'s
Rogerio Tora Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Na minha opinião podes tomar tranquilo, so não esqueça dos aerobicos se não a l-carnitine não funciona.
Rogerio Tora Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Na minha opinião podes tomar tranquilo, so não esqueça dos aerobicos se não a l-carnitine não funciona. -------------------------------------------------------------------------------- Se alguém mais entendido no assunto pudesse te ajudar seria melhor!!!
Visitante Mestre Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 O BCAA e o Whey pode tomar sempre se puder.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.