Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faz bastante alongamento e começa a jogar um poko d basquete...

serio msmo, sem zuera...

meu primo cresceu pra kralho jogando basquete, apesar q ele tinha 15 qdo começo, mas msmo assim... basquete e alongamento ajuda mto.

Postado

meu amigo, entra na nataçao e explica ao professor o q tu quer q ele vai te passar um programa intensivo, etc...

mas, acho que o melhor q vc tem a fazer e se sticar todo na hora da mediçao, enchendo os pulmões e talz.. (dexavado)

boa sorte.. 8)

Postado
faz bastante alongamento e começa a jogar um poko d basquete...

serio msmo, sem zuera...

meu primo cresceu pra kralho jogando basquete, apesar q ele tinha 15 qdo começo, mas msmo assim... basquete e alongamento ajuda mto.

Tipo, kal tipo de alongamento, pod passar algum exercicio?

PS: Parasitta mais uma vez ajudando!!! Walew cara

Postado

Tipo, kal tipo de alongamento, pod passar algum exercicio?

PS: Parasitta mais uma vez ajudando!!! Walew cara

alonga d tdo um poko... hehehe

tipo, as duas maos pra cima... c segura em uma barra e c estica um tempinho... eh q n sei como explicar aki os movimentos... mas n tem nenhum segredo... c alonga e demoro...

Visitante strong_mouse
Postado

Cara jogar basquete, ou fazer natação, achando que vai crescer eh balela... se isso fosse verdade, jah teriam achado a formula pra acabar com as crianças subnutridas, colocava todas elas pra praticar sumô.

Não ha nada que faça a pessoa crescer mais que sua genética lhe permite, claro se quiser tomas gh ou substancias medicamentosas que tome, mas to falando naturalmente.

O fato de nadadores e jogadores de basquete serem altos eh, que nunca, um baixinho vai ter sucesso em uma dessas 2 modalidades.

Se o cara cresceu pra caramba jogando basquete foi mera coincidência... O negócio eh que ele teve aquele arranque de crescimeto que todos nós temos quando estamos entrando na adolescência, na mesma época que praticava basquete.

Postado
Cara jogar basquete, ou fazer natação, achando que vai crescer eh balela... se isso fosse verdade, jah teriam achado a formula pra acabar com as crianças subnutridas, colocava todas elas pra praticar sumô.

Não ha nada que faça a pessoa crescer mais que sua genética lhe permite, claro se quiser tomas gh ou substancias medicamentosas que tome, mas to falando naturalmente.

O fato de nadadores e jogadores de basquete serem altos eh, que nunca, um baixinho vai ter sucesso em uma dessas 2 modalidades.

Se o cara cresceu pra caramba jogando basquete foi mera coincidência... O negócio eh que ele teve aquele arranque de crescimeto que todos nós temos quando estamos entrando na adolescência, na mesma época que praticava basquete.

para d fala besteira... basquete ajuda no crescimento sim... soh n adianta um kra d 30 anos ir jogar q n vai crescer nda... agora t garanto, q c tu pega 2 mlks d 15 e colocar um pra jogar e o outro n(supondo q os 2 tenham a msma genetica), oq jogou ira crescer mais...

Visitante strong_mouse
Postado

para d fala besteira... basquete ajuda no crescimento sim... soh n adianta um kra d 30 anos ir jogar q n vai crescer nda... agora t garanto, q c tu pega 2 mlks d 15 e colocar um pra jogar e o outro n(supondo q os 2 tenham a msma genetica), oq jogou ira crescer mais...

Claro que toda atividade fisica estimula o crescimento... mas oque estou falando eh o seguinte... se o cara eh pra ter 1.80 não adianta ele nadar, jogar basquete que nunca ira passar desses 1,80... oque pode acontecer eh ele ficar a baixo disso se não praticar nenhuma atividade fisica, e ter uma má alimentação...

eu não falo isso de boca pra fora, eu tbm fui um dos que erroneamente pensava dessa forma... pratiquei natação durante mais de um ano e oque eu obtive nda... eu simplismente não cresci entre os 10 e 13 anos, soh fui começar a me desenvolver depois que fui fazer um tratamento homeopático a base de GH. Hj eu tenho 18 anos e 1,73, e sei que essa natação não interferiu em nda. Tbm porque meu pai tem 1,69 e minha mãe 1,64... eu nunca serei muito alto.

Oque quero dizer eh que com basquete, natação, faz o corpo desenvolver tanto quanto futebol, judo, volei, handbool e tantos outros esportes... o esporte apenas otimiza seu crescimento, ateh o limite da sua genética.

Postado

isso mesmo se o cara tiver q crescer até 1,80m vai até 1,80 a não ser q ele tenha uma ajudinha, GH, mas só quando dá pra ter essa ajudinha, quando os discos epifi... epi... esses aí(esqueci como é), não calcificarão, me diz uma coisa, esportes de impacto não auxiliam a calcificação dos ossos???? ou os discos epi... não entram em questão????? há e tem q DORMIR direito!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...