Mvrck Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Vc tem pressão baixa ? Eu tenho, e qdo esta calor , eu sempre me sinto mal ...
Anninha01 Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Meninos. Toda vez que tiro a pressão, dá normal... Agora eu estou retornando à academia, mas ano passado eu cheguei a fazer musculação por 4 meses e esses enjôos eram frequentes. A sensação é de que eu preciso me deitar imediatamente. Dá taquicardia, sinto muito calor, me sinto tonta e sinto até uma fraqueza. Isso me desanima muito, pq o exercício tem de ser prazeroso e não me fazer senir mal
torque Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Olá. Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg. Tenho sentido enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação). Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia. Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente. O que pode estar acontecendo? Obrigada! Aninha Aninha, Esses sintomas que vc têm podem estar relacionados a algum problema cardíaco. Sugiro que vc procure um médico cardiologista e faça alguns exames para fins diagnósticos. Até que vc tenha o diagnóstico, evite fazer exercícios com intensidade. Um abraço.
Ronaldo FIBRA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Olá. Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg. Tenho sentido enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação). Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia. Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente. O que pode estar acontecendo? Obrigada! Aninha Se vc se alimenta corretamente com muito carbo complexo 1 hora antes do treino, então pode ser problema de pressão baixa. Muito importante: experimente ingerir grande qtd de água DURANTE o treino.
Anninha01 Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Olá Gente, tenho tomado Dramim antes de treinar e não tenho sentido mais enjôos. Isso pode ajudar da identificação do problema? Obrigada! Anninha
FAROF Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 aninha, antes no começo de malhar acontecia isso comigo tb!!!! c vc tah começando a malha agora eh ateh que "normal", pq vc nunca fez exercicios fisicos e tal, com o tempo isso para... uma coisa que eu tb corrigi eh a alimentação!!! nunca passar mais de 3 horas sem comer nada!!!!!! sempre deixar o estomago funcionando!! qdo eu comecei a me ligar na minha alimentação essa parada ai de fica tonto e talz, dar taquicardia em mim parow espero ter ajudado
Anninha01 Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Então... Quando era mais nova eu praticava esporte e não tinha nehum problema. Faz só um mês que voltei a malhar! Talvez seja isso... Vamos ver! Quem sabe com o tempo eu não paro de sentir esse mal estar? Obrigada! Anna
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora